Avaliado 22 de junho de 2020

Em fim de semana longo, resolvemos conhecer esta unidade Hoteleira, que em tempos foi grandiosa pela luxo e condições. Hoje esta "Velha Senhor" está diferente.... a necessitar de quartos modernos, com equipamentos modernos, Tv (apenas com 4/6 canais visíveis). Pelo facto da localização ser fantástica compensa um pouco a desilusão. doo seu interior. BOM BOM - Piscinas interiores e exteriores. Agora em tempos de desconfinamento tudo muito higienizado. Pessoal simpático e prestável, zona de receção muito cuidada e remodelada. MAU MAU ( a melhorar pf) esta nova maneira de organizar os pequenos almoços.... 57 minutos de espera para comer é muito tempo.... e muita desorganização.

Sugestão de quartos: Quarto para Vista de MAR - SOBERBO
Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Alexandra M
Equipa Golf Mar, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Estimada Alexandra M,
Muito obrigada pela partilha da sua opinião sobre a sua estadia no Hotel Golf Mar.
Temos a certeza de que a simpatia e atenção da equipa, as piscinas e fantástica localização são pontos muito valorizados pelos nossos hóspedes.
Em relação à organização da sala dos pequenos-almoços e dado a situação atual, implementamos rigorosas medidas de higiene e segurança, nomeadamente o escalonamento dos horários em diversos turnos para reduzir o número de pessoas por turno, reduzimos o número de mesas, cumprindo as distâncias obrigatórias e limitando o número máximo de pessoas por mesa. Adicionalmente é efectuada uma limpeza profunda sempre que existe mudança de clientes. Esperamos a compreensão dos nossos hóspedes bem como o respeito pelas medidas implementadas que visam a segurança de todos.
Esperamos poder revê-la em breve.

Avaliado 8 de março de 2020

Hotel de 3 estrelas a precisar de remodelações. Piscina coberta de 25 metros de água quente. Restaurante agradável mas caro. Vista de mar ou de serra ambas interessantes. Bar calmo. Quartos pequenos e a precisar de remodelação.

Obrigado Silucalis
Equipa Golf Mar, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Estimado Silucalis,
Agradecemos a sua opinião acerca da sua estadia no Hotel Golf Mar e o seu agrado pelas interessantes vistas de mar e serra.
No que diz respeito à necessidade de modernização do hotel, aproveitamos para referir que este aspecto é uma prioridade para nós pelo que esperamos poder concluir, num futuro breve, o processo de renovação do hotel para melhorar alguns aspectos e assim satisfazer as expectativas de quem nos visita.
Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança.

Avaliado 8 de março de 2020

Hotel com uma vista espectacular para o mar e serra, quartos razoaveis, excelente limpeza, pessoal prestavel e simpatico.Pequeno almoco com o essencial, mas nada deslumbrante. Servico de restaurante caro para a qualidade oferecida.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Americodias

Estimado Americodias,
Temos a certeza de que a simpatia da equipa, as espectaculares vistas serra e mar e a simpatia da nossa equipa são pontos muito valorizados pelos nossos hóspedes.
Esperamos sinceramente ter a oportunidade de dar-lhe outras boas-vindas muito em breve!
Saudações desde o Litoral Oeste.

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Hotel acolhedor, bom ambiente com animação no carnaval. Simpatia dos funcionários principalmente no restaurante (boa comida com variedade e qualidade) . Boa piscina interior. vistas de praia e serra magnificas.
A repetir visita.

Obrigado 717nunof
Equipa Golf Mar, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Estimado 717nunof,
Muito obrigado por partilhar sua opinião sobre a sua experiência no Carnaval do Hotel Golf Mar.
A nossa dedicada equipa agradece a sua menção, que muito nos honra.
Saber que pretende repetir a visita é, sem dúvida, o nosso melhor prémio.
Esperamos sinceramente ter a oportunidade de dar-lhe outras fantásticas boas-vindas muito em breve!

Avaliado 2 de março de 2020

Passámos um fim de semana neste hotel e adorámos, os empregados são simpáticos e prestáveis, o quarto apesar de necessitar de remodelação para um conceito mais moderno estava limpo, mas o destaque vai para a piscina interior, fantástica, água quente, perfeita para relaxar e descontrair, faz as delícias de pequenos e graúdos, sem sombra de dúvida é um hotel para voltar.

Obrigado cristina_paulinha
Equipa Golf Mar, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Estimada Paula
Muito obrigado pela partilha da sua opinião acerca da sua estadia de fim-de-semana neste icónico e intemporal hotel.
Para toda a nossa equipa é uma grande alegria saber que desfrutaram e apreciaram esta estadia em família, sobretudo pelo agrado especial da nossa piscina interior aquecida. Sem dúvida que faz as delícias de pequenos e graúdos!
Esperamos que nos possam visitar novamente muito em breve!
Saudações desde o Litoral Oeste.