Porto Monte(Maceira)
Cancelamento gratuito até 01/08
Reserve agora, pague durante a estadia
167 US$
  • Piscina
Hotel Santa Cruz(Torres Vedras)
114 US$
MH Dona Rita(Consolação)
160 US$
116 US$
  • Piscina
MH Atlântico Golf(Atouguia da Baleia)
174 US$
160 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Marazul(Serra d'El Rei)(Ótima relação qualidade-preço!)
69 US$
Dolce CampoReal Lisboa(Turcifal)
189 US$
158 US$
Avaliou em 15 de abril de 2018

Espaço bastante agradável e com excelente staff. A piscina é bastante grande e estava tudo muito limpo. O restaurante tem muira variedade e tudo muito bem confecionado. é uma experiência para repetir.

Obrigado taniacruz2018
Equipa_Golf_Mar, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2018

Estimada taniacruz2018,
Muito obrigado por partilhar sua opinião sobre a sua experiência no Hotel Golf Mar.
Ficamos extremamente felizes de saber que usufruiu duma estadia muito boa.
Gratos por saber que a piscina, a comida e os espaços do hotel proporcionaram uma estadia tão agradável.
Também gostaríamos de agradecer a sua menção à nossa equipa dado que diariamente nos esforçamos para oferecer o melhor serviço possível aos nossos hóspedes e receber comentários tão positivos é sempre motivo de orgulho.
Muito obrigada por recomendar o Hotel Golf Mar.
Estamos de braços abertos para recebê-la numa próxima visita.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Apresento o nosso desagrado não em relação aos funcionários nem as condições oferecidas no Hotel que são sem duvida maravilhosas. Contudo alerto para a situação do montante pago na reserva uma vez que os mesmos passado 10 dias de ter estado no seu hotel continuam sem me devolver o valor da reserva que perante os mesmos no dia de pagamento da estadia não valeu de nada uma vez que alegaram que não tinham recebido nada apesar dos comprovativos apresentados por nos. Alegaram mesmo que existem transferências que são canceladas e as pessoas podem apresentar o documento como as efectuam. Situação que nem se questiona nem se deverá colocar aos clientes que apresentam documentação fiável. Fomos obrigados a pagar a totalidade com a promessa de que devolveriam o valor pago por nós , passado 10 dias continuamos a espera do dinheiro e nem resposta dos mesmos.
Se solicitam um montante de reserva para assegurar a estadia e o mesmo é pago .... e somos recebidos e usufruímos das coisas e só no final e que informam que não possuem documento da transferência como podem solicitar uma coisa que nem vão verificar se está em ordem.

Obrigado taniavideiracarrilho
Equipa_Golf_Mar, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2018

Estimada taniavideiracarrilho,
Agradecemos a partilha da sua opinião acerca da estadia no nosso hotel.
Ficamos satisfeitos por ter apreciado as condições do hotel bem como o desempenho da nossa equipa.
O nosso primeiro objetivo é a satisfação de nossos hóspedes pelo que lamentamos sinceramente a nossa incapacidade operacional de resolver a questão do reembolso de forma mais atempada. Como informado telefonicamente, pela responsável do hotel, o atraso na devolução deveu-se ao facto do colaborador responsável por estas questões financeiras se encontrar ausente. Voltamos a reiterar as nossas mais sinceras desculpas pelo tempo que teve que aguardar pelo reembolso da transferência.
Visto que efetuamos todos os esforços para sanar este imprevisto e dado que a situação ficou prontamente resolvida, esperamos poder continuar a merecer a sua confiança.
Atentamente.

Avaliou em 11 de abril de 2018

A relação qualidade/preço é muito boa, tendo em conta que tem bastantes actividades para as crianças se entreterem, tem uma piscina grande, tem um espaço para as crianças poderem estar a brincar devidamente vigiadas e ainda tem um espaço ao ar livre (Fun Kids) com bastantes actividades. O pequeno-almoço é bastante bom, acima da média de um hotel de 3 estrelas.

Obrigado AnaCostaFerreira

Estimada AnaCostaFerreira,
Muito obrigado por terem escolhido o Hotel Golf Mar para uma escapadinha em família.
Ficamos muito contentes por saber que passaram um memorável tempo em família connosco.
O Hotel Golf Mar é um hotel geracional e familiar pelo que a satisfação dos mais pequenos e dos pais é a nossa maior motivação. Ficamos muito felizes por saber que apreciaram todos os serviços dedicados às crianças, nomeadamente a piscina interior aquecida, as atividades para crianças, o Kids Ckub e o Fun Kids, um parque especialmente desenhado a pensar na felicidade das crianças.
Muito obrigado por recomendar o Hotel Golf Mar.
Esperamos que nos visitem em breve!
Um abraço.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Excelente. Óptimo para famílias. A paisagem lindíssima, a comida excepcional, os quartos muito confortáveis e sossegados, uma boa piscina. Empregados muito simpáticos e acolhedores. Nota 10. Adoramos.

Obrigado carladrianorodrigues

Estimada carladrianorodrigues,
Tomamos este espaço para agradecer-lhe a sua recomendação.
Que os nossos hóspedes falam assim de nós e recomendem o Golf Mar é uma grande honra que reflete o trabalho bem feito. Trabalho que todos os dias nos esforçamos para melhorar, trazendo alegria às estadias dos nossos hóspedes.
Estamos, igualmente, muito felizes por saber que nos considera um hotel ótimo para desfrutar em família.
O Hotel Golf Mar é um hotel icónico e intemporal que se orgulha de bem receber as famílias portuguesas há várias gerações.
Esperamos que possam desfrutar de mais estadias nota 10 aqui no Hotel Golf Mar!
Saudações de toda a equipa.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Jantar e pequeno almoço agradável, com bastante variedade. Vista para o mar.
É um local que dá para relaxar e fugir da confusão da cidade. A piscina interior grande. Recomendo o hotel para quem quer relaxar e passar uns dias em família.

Obrigado teddy_raquel

Estimada teddy_raquel,
Muito obrigada pela partilha da sua opinião sobre a sua estadia no Hotel Golf Mar e pela recomendação aos viajantes da comunidade TripAdvisor.
Congratulamo-nos por ter podido apreciar a filosofia do hotel, bem como a nossa localização privilegiada em plena falésia, que nos permite oferecer aos nossos hóspedes um ambiente de tranquilidade e paz.
Temos a certeza de que a piscina interior aquecida, as vistas mar e o pequeno-almoço são pontos muito valorizados para quem pretende uma estadia relaxante, longe do bulício das grandes cidades.
Esperamos sinceramente ter a oportunidade de dar-lhe outras fantásticas boas-vindas muito em breve!
Saudações desde o Litoral Oeste.