“Que qualidade! ”
Avaliação de Marina by Luís Lavrador

Marina by Luís Lavrador
Classificado como n.º 4 de 28 Restaurantes em Gafanha da Nazaré
Descrição: Restaurante e esplanada com uma vista privilegiada sobre a ria de Aveiro. Desfrute de um por do sol fantástico na nossa esplanada ou de uma refeição acolhedora no nosso restaurante. Dispomos de um serviço de petiscos típicos da região e de uma gelataria variada.
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bem situado, num jardim extraordinário! Solicitamos o almoço degustação pelo chef Luís Lavrador! Tivemos a sorte de ser servidor pelo William, apresentaram nos todos os pratos, todos eles divinais! Tivemos aconselhamento vínico! Só há uma palavra, PARABÉNS!!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado fabiobota

Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Local muito agradável, sossegado, despretencioso. Boa ementa, variada. O risotto e a garoupa estavam muito bons. Serviço muito simpático e atencioso. Preços perfeitamente razoaveis.
A frequentar em dias solarengos!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado PAMPB
Avaliou 15 de janeiro de 2020

O jantar foi muito agradável, a caminho do Concerto de Ano Novo.
O primeiro lugar é para o bife com mostarda, maravilhosamente cozinhado, acompanhado com legumes salteados e batata frita (que belíssima batata frita, tão estaladiça e perfeitinha!).
A feijoada de caras de bacalhau também foi muito apreciada e só o polvo é que, realmente, não nos impressionou.
Nota positiva para a decoração, para o conforto, para o atendimento cordial e uma excelente escolha de música de fundo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Maria Joao A
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Este restaurante é um espaço muito agradável, bem decorado, com pessoas simpáticas no atendimento e o mais importante, comida de excelente qualidade e muito bem confeccionada.
Comemos um delicioso bacalhau à lagareiro com umas migas deliciosas.
Excelente local.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado DeniseSerra
Avaliou 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Local bastante acolhedor . Atendimento excelente .
Uma esplanada com uma excelente vista.
A nível de restaurante , pratos de qualidade com bastante diversidade .
Relação qualidade / preço adequada .
Já frequentava local há bastante tempo , com a mudança de gerência ficou muito melhor .
Continua a ser o meu local de eleição .parabens a toda equipa .

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MargaridaA313

Os viajantes que visualizaram Marina by Luís Lavrador também visualizaram

Gafanha da Nazaré, Ilhavo

Esteve em Marina by Luís Lavrador? Partilhe as suas experiências!