“Total descaso”
Avaliação de Restaurante Repentina

Restaurante Repentina
Classificado como n.º 34 de 67 Restaurantes em Peso da Régua
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Chegamos as 14:00 hs ( casal) fomos recebido pelo proprietário (parecia ser que nos perguntou o que fomos fazer lá. Demos a resposta óbvia: almoçar. Embora tivessem várias mesas vazias, ele se recusou de nos atender pois tinha que cozinhar. Lembrando que fechava às 15:00 hs e tinha gente no restaurante almoçando. Acho que o erro foi meu pensei que fosse um restaurante.

Data da visita: dezembro de 2021
1  Obrigado Juliane1075

Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Comemos cabrito no forno com batatas e arroz de forno. Estava bom, sabor muito natural, sem ser extraordinário. Sobremesas diversas, provamos de todas. Sobressaiu o queijo da Serra com doce de abóbora. Bom vinho da casa.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 406elsam
Avaliou 11 de agosto de 2021

Simplesmente muito bom, cabritinho muito top fazer marcação restaurante super simples mas com excelente qualidade

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Viajante1977porto
Avaliou 12 de junho de 2021

Chegamos e pedimos uma mesa, onde nos sentaram passado 15 minutos, não estando ninguém à nossa frente. Depois de já estar sentados vieram passado 5 minutos dizer que não tínhamos reserva e tínhamos de ir embora. Apesar de terem mesas de sobra, vazias, sem reserva. Lamentável.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado rubens445
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Se querem um restaurante onde se sentem um fardo e um frete, este é a opção certa. Chegamos ás 12:30h, sem reserva, uma mesa sentada e umas 10 vazias. Só faltou mandarem uma pessoa embora, total desinteresse pelo cliente. Carta muito limitada (Rancho ou borrego assado no forno). A comida não é má, nem é boa, é razoável,diria, cumpre os mínimos aceitáveis mas muito longe do que a região do Douro nos habitua. Instalações antigas, feias, sem qualquer requinte ou algo de assinalar. Sala mt quente embora se veja um ac no tecto (desligado), sala e WC limpinhos. Destaque positivo para o distanciamento (covid 19)das mesas, muito bom. Doses generosas e preço justo em relação à qualidade do que se come.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Pedro B

Os viajantes que visualizaram Restaurante Repentina também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante Repentina? Partilhe as suas experiências!