“5 estrelas”

Restaurante a Tasquinha
Classificado como n.º 3 de 67 Restaurantes em Peso da Régua
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Tudo excelente desde a simpatia até à refeição que estava maravilhosa. Para voltar no futuro de certeza.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado JoanaS2129

Avaliou 3 de março de 2020

Restaurante com ambiente familiar acolhedor. Merecedor de uma boa avaliação, pela simpatia, qualidade, pormenor, delicadeza, sabor.
Pão, azeite de qualidade e azeitonas
Alheira e cogumelos
Espetada de vitela com queijo e batata à murro (não nos recordamos do nome, mas estava fantástico)
Polvo com puré de batata doce e salada
Abacaxi e cheesecake de frutos silvestres
Vinho da casa

Obrigado 571cl_udiar
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos recebidos pelo Rui que nos atendeu muito bem e nos orientou no nosso pedido. Comemos uma posta de vitela maronesa maravilhosa. Com certeza voltaremos . Até breve

Obrigado mariamaria36
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Vitela maravilhosa: muito saborosa e terrinha. Atendimento excelente! Cheesecake de frutos vermelhos delicioso .

Obrigado sasarori
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Um espaço acolhedor e muito bem localizado!!!!

As doses são muito bem servidas e a comida muito bem confeccionada e mesmo estando lotado o Restaurante fomos muito bem atendidos!!!!

Parabéns a toda a Equipa do Restaurante Tasquinha!!!!

Obrigados

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado PedroEskerdo

Os viajantes que visualizaram Restaurante a Tasquinha também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante a Tasquinha? Partilhe as suas experiências!