“Local muito acolhedor”
Avaliação de Taberna & Companhia

Taberna & Companhia
Classificado como n.º 5 de 67 Restaurantes em Peso da Régua
Descrição: Tapas & companhia mais do que um conceito, um estilo de vida. Um espaço familiar onde pode encontrar uma gastronomia duriense até aos melhores aromas que emergem dos nossos vinhos. Nesta casa proporciona-se bons momentos desde o convívio a boa musica, ao encontro, da nossa gastronomia maravilhosa.
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Local muito acolhedor e serviço atencioso e sempre prestável. Comida muito bem confeccionada e com pratos variados

Data da visita: julho de 2020
Obrigado E567NTjorges

Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Super bem atendidos, comida maravilhosa, lugar encantador... prometemos voltar a este lugar encantador

Obrigado ragde23
Avaliou 17 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos por indicação do hotel Casal dos Capelinhos e tivemos uma noite muito agradável.
Toda equipe é muito simpático e atenciosa. Um agradecimento especial ao Bruno que nos atendeu a maior parte do tempo.
O bacalhau estava divino e o arroz negro foi uma surpresa muito agradável. Aceitamos a sugestão de um vinho local que harmonizou muito bem com os pratos.
Vale muito a pena a visita para uma experiência agradabilíssima.
Parabéns a toda equipe!

Obrigado Tcmnet
Avaliou 12 de junho de 2020

Inicialmente queríamos ir a outro restaurante, contudo, já não tinha vaga e este foi a nossa segunda opção. Lemos os comentários e confirmamos, o ambiente é excelente, a música é agradável e o atendimento é o ideal. Em relação à comida, há poucos comentários a fazer, superou muito as expectativas pois são produtos normais mas confecionados de uma forma muito diferente e por sua vez incrível. Recomendo muito, foi uma ótima experiência!

1  Obrigado inesp_fernandes
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Com menu top e diferenciado, bom vinho, boa música, bom ambiente e bem decorado! Tudo o que procuramos num sábado à noite descansado na Régua entre amigos!

Data da visita: março de 2020
Obrigado hmcsilva

Os viajantes que visualizaram Taberna & Companhia também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em Taberna & Companhia? Partilhe as suas experiências!