“Fomos muito bem recebidos.”
Avaliação de Restaurante Tio Manel

Restaurante Tio Manel
Classificado como n.º 4 de 68 Restaurantes em Peso da Régua
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos. Estava tudo óptimo desde as entradas aos pratos apresentados. A minha filha de 11 anos disse que foi o melhor bitoque que já comeu. Também as sobremesas estavam óptimas. Preços muito bons.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado joacat0409

Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo excelente. Boa comida, óptimo preço e simpatia extrema. Recomendo e voltaremos com toda a certeza.

Obrigado Landu_cz
Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Almoço em dia de feriado com serviço rápido, atendimento muito simpático, uma comida caseira mas uma comida muito saborosa.
Excelente relação preço-qualidade, e um Vinho do Porto de grande categoria!
Recomendo

Obrigado Alex L
Avaliou 7 de junho de 2020 via rede móvel

É um bom sítio para jantar, mas faltou algum sabor à carne (estava um pouco sem sal), mas estava muito bem grelhada.
O senhor que serviu era muito simpático e a recomendação do vinho foi muito bem conseguida.

Obrigado cffcastro
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Do melhor. Excelente recomendação, obrigatório visitar. Atendimento, simpatia e aquele sentimento de que “estamos em casa” fazem deste restaurante um ponto de passagem obrigatório na região.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Hugmartins

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tio Manel também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante Tio Manel? Partilhe as suas experiências!