Os preços mais baixos para a sua estadia
Totalmente reembolsável antes de sexta, 26/04
Totalmente reembolsável antes de sexta, 26/04
Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Avaliado 26 de setembro de 2023

Hotel totalmente reformado , mantendo caracteristicas do original. Muito bonito , muito bom atendimento e confortável. O café da manhã estava muito bom. Os quartos são confortáveis. Fica bem no centro da cidsde.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Eduardo P
Avaliado 23 de julho de 2023

O hotel está situado em pleno centro da cidade da Régua.
A vista dos quartos com vista rio é deslumbrante.
Estacionamento privativo.
Quartos de dimensões aceitáveis, mas a necessitarem de alguma renovação.
Pequeno-almoço aceitável e variado, servido numa sala panorâmica para o rio Douro.
Restaurante panorâmico servido à la carte com boa qualidade vs. preço.
Colaboradores simpáticos. Experiência a repetir.
O acesso do estacionamento ao hotel deve ser melhorado.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado IASFPBC
Avaliado 21 de junho de 2023

Serviço muito aquém do esperado,o restaurante snak bar deste hotel não tem a mínima simpatia para com os clientes chego mesmo a pensar que somos apenas parasitas que vamos lá incomodar.As pessoas que aqui trabalham devem estar muito insatisfeitas com o salário que auferem só assim se justifica o tratamento dado as pessoas que como eu vão lá levar o seu dinheiro para comer. Lamentável pois o sítio é bonito e merecia outro tipo de pessoas no atendimento.

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mobile03663744273
Avaliado 17 de junho de 2023

Funcionários na recepção simpáticos, ajudaram me com as malas para dentro do hotel, sempre sorridentes... Os quartos cheirosos, a carpete no chão ideal para quem gosta de andar descalço..
Quarto maravilhoso, limpo,cheiroso, arrumado, adorei a vista. Fomos até ao snacks onde a maioria dos funcionários era pretaveis, exceto um senhor que falava um pouco arrugante, sempre com pressa para que as pessoas saiam, não me pareceu que goste de ter os clientes a partir de uma certa hora, pois esse senhor que era o mais velho dos funcionários não atendia os clientes... De resto adorei o hotel, os funcionários em geral e certamente voltarei.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado joaosantos2
Avaliado 21 de fevereiro de 2023

Hotel muito agradável, parece estar sobre o Rio Douro. Está muito próximo de todos os locais interesantes na régua. O pequeno almoço é muito bom e variado, temos o preveligio de almoçar com uma vista maravilhosa. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal