Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Lisboa, Portugal

Hotel Simpático

Avaliação de Hotel Regua Douro
4,0 de 5 bolhasAvaliou 23/07/2023
O hotel está situado em pleno centro da cidade da Régua.
A vista dos quartos com vista rio é deslumbrante.
Estacionamento privativo.
Quartos de dimensões aceitáveis, mas a necessitarem de alguma renovação.
Pequeno-almoço aceitável e variado, servido numa sala panorâmica para o rio Douro.
Restaurante panorâmico servido à la carte com boa qualidade vs. preço.
Colaboradores simpáticos. Experiência a repetir.
O acesso do estacionamento ao hotel deve ser melhorado.
Data da estadia: julho de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Receba recompensas com o One Key
      16.4 km de Hotel Regua Douro
      Piscina
      Veja mais hotéis em Peso da Régua
      Avaliado 21 de junho de 2023

Serviço muito aquém do esperado,o restaurante snak bar deste hotel não tem a mínima simpatia para com os clientes chego mesmo a pensar que somos apenas parasitas que vamos lá incomodar.As pessoas que aqui trabalham devem estar muito insatisfeitas com o salário que auferem só assim se justifica o tratamento dado as pessoas que como eu vão lá levar o seu dinheiro para comer. Lamentável pois o sítio é bonito e merecia outro tipo de pessoas no atendimento.

Data da estadia: junho de 2023
      Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Mobile03663744273
      Avaliado 17 de junho de 2023

Funcionários na recepção simpáticos, ajudaram me com as malas para dentro do hotel, sempre sorridentes... Os quartos cheirosos, a carpete no chão ideal para quem gosta de andar descalço..
      Quarto maravilhoso, limpo,cheiroso, arrumado, adorei a vista. Fomos até ao snacks onde a maioria dos funcionários era pretaveis, exceto um senhor que falava um pouco arrugante, sempre com pressa para que as pessoas saiam, não me pareceu que goste de ter os clientes a partir de uma certa hora, pois esse senhor que era o mais velho dos funcionários não atendia os clientes... De resto adorei o hotel, os funcionários em geral e certamente voltarei.

Data da estadia: junho de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado joaosantos2
      Avaliado 21 de fevereiro de 2023

Hotel muito agradável, parece estar sobre o Rio Douro. Está muito próximo de todos os locais interesantes na régua. O pequeno almoço é muito bom e variado, temos o preveligio de almoçar com uma vista maravilhosa. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2022
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Angelamfgoncalves123
      Avaliado 5 de fevereiro de 2023

Fui com o meu filho, amigos e restante família comemorar o seu 12° aniversário.
      Resolvi reservar mesa no restaurante do Hotel Douro Régua.
      Em primeiro lugar esperamos mais de 1 hora até sermos servidos. O que pedimos não correspondia à carta, por exemplo: Eu pedi bacalhau com broa acompanhado com puré de grão e o que me foi trazido foi um bacalhau com broa acompanhado de batata muro e brócolos. O menu das crianças era um bife com batatas queimadas (ainda tiveram lata de dizer que a culpa era da qualidade das batatas!), sem salada (e paguei 16,5€ por cada bife pequeno com as batatas queimadas). A pouca salada que veio num dos pratos, a alface estava colada ao prato, não saia de lá.
      Ou seja, foi tudo mal confeccionado, sem corresponder ao que foi escolhido e empregado desajeitado. E caríssimo para o mau serviço prestado.
      Não recomendo. Não voltarei lá mais.

Data da estadia: fevereiro de 2023
      Obrigado Maria_82532
      Avaliado 5 de dezembro de 2022

Um hotel bom mas convém fugir do 2ª piso nos quartos com numero superior a 220 visto que ficam por baixo do restaurante e a partir das 06.30h ate as 07.30h é impossível dormir com o barulho o que não se admite para um hotel desta qualidade. O hotel até podia ter evitado isto por se encontrar com poucos clientes.

Data da estadia: novembro de 2022
      • Tipo de viagem: Viajei como casal