Os preços mais baixos para a sua estadia
118 €
Distrito de Viana do Castelo, Portugal

Boa experiência

Avaliação de Hotel Regua Douro
5,0 de 5 bolhasAvaliou 21/02/2023
Hotel muito agradável, parece estar sobre o Rio Douro. Está muito próximo de todos os locais interesantes na régua. O pequeno almoço é muito bom e variado, temos o preveligio de almoçar com uma vista maravilhosa. Recomendo.
Data da estadia: agosto de 2022
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
    93 €
1.4 km de Hotel Regua Douro
6.0 km de Hotel Regua Douro
Veja mais hotéis em Peso da Régua
Avaliado 5 de fevereiro de 2023

Fui com o meu filho, amigos e restante família comemorar o seu 12° aniversário.
Resolvi reservar mesa no restaurante do Hotel Douro Régua.
Em primeiro lugar esperamos mais de 1 hora até sermos servidos. O que pedimos não correspondia à carta, por exemplo: Eu pedi bacalhau com broa acompanhado com puré de grão e o que me foi trazido foi um bacalhau com broa acompanhado de batata muro e brócolos. O menu das crianças era um bife com batatas queimadas (ainda tiveram lata de dizer que a culpa era da qualidade das batatas!), sem salada (e paguei 16,5€ por cada bife pequeno com as batatas queimadas). A pouca salada que veio num dos pratos, a alface estava colada ao prato, não saia de lá.
Ou seja, foi tudo mal confeccionado, sem corresponder ao que foi escolhido e empregado desajeitado. E caríssimo para o mau serviço prestado.
Não recomendo. Não voltarei lá mais.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Maria_82532
Avaliado 5 de dezembro de 2022

Um hotel bom mas convém fugir do 2ª piso nos quartos com numero superior a 220 visto que ficam por baixo do restaurante e a partir das 06.30h ate as 07.30h é impossível dormir com o barulho o que não se admite para um hotel desta qualidade. O hotel até podia ter evitado isto por se encontrar com poucos clientes.

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JoseP6297
Avaliado 28 de novembro de 2022

Muito bem localizado, uma vista magnífica sobre o rio Douro (quartos com vista rio), confortável, excelente buffet com qualidade, variedade e comida bem confecionada e staff atencioso. Ficou na minha lista de hotéis a repetir.

Sugestão de quartos: Escolham um quarto com vista para o rio e percorram a ponte pedonal que atravessa o Douro e que fica a umas centenas de metros ! Vale a pena
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jose S
Avaliado 31 de agosto de 2022 via rede móvel

O hotel tem uma localização fantástica, mesmo junto ao rio Douro. Tem ótima exposição solar. Quartos agradáveis e confortáveis. Os nosso tinham varanda e vista para o rio. Jantámos no buffet, a comida é boa e variada. Sobremesas "caseiras", muito boas. Vista lindíssima para o rio e cidade.
A piscina é agradável, mesmo "sobre o rio", com sol de manhã até ao pôr do sol.
Recomendamos este hotel!

Sugestão de quartos: Tem estacionamento para os hóspedes.
Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado 660mariamanuelm
Avaliado 12 de maio de 2022 via rede móvel

Muito velho e decadente. Muitas coisas não funcionam ou estão desativadas. Carpete muito fedido em todo o hotel. Muito sujo e empoeirado. Péssimo para pessoas alérgicas. Para subir com as malas tem que subir uma rampa íngreme de uns 8m de altura. Péssimo para pessoas idosas. Piscina e sauna desativados. Pontos positivos: localização e café da manhã.

Sugestão de quartos: Evite se tiver alergias. Tem passar um pano úmido nos móveis do quarto devido à poeira
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado mfenoll