Os preços mais baixos para a sua estadia
93 US$
travelup.com103 US$
Priceline97 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 15 de outubro de 2021

Hotel muito bem localizado perto de tudo: restaurantes, estação e ponte pedonal ( aconselho a visita! ). Vistas das áreas públicas e dos quartos com vista rio arrebatadoras! Bom pequeno almoço. Staff da recepção muito simpático e acolhedor. Sem dúvida uma óptima escolha para quem quer passar uns dias nesta bonita cidade ou fazer o passeio do comboio histórico do Douro como foi o meu caso.

Sugestão de quartos: Escolher Quartos Vista Rio
Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado Sandro A
Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados neste hotel, e foi de facto a melhor escolha. Staff muito simpático e eficiente. A localização do hotel é fantástica e a vista sublime. Quarto virado para o Rio Douro. Quarto limpo e espaçoso. Foi sem dúvida alguma a melhor escolha. Recomendo

Data da estadia: setembro de 2021
2  Obrigado John_Alcides
Avaliado 4 de setembro de 2021

Excelente atendimento logo ao chegar pelos funcionários da receção e de todos com que privei. Ótimas instalações com vistas soberbas. Bom pequeno almoço na varanda com todo o Douro ao redor. Estacionamento privativo.

2  Obrigado silvia zambujal z
Avaliado 1 de setembro de 2021

Ficamos hospedados neste excelente hotel. A limpeza fantastica, o café da manhã excelente, farto, os quartos amplos com vista dislumbrante, e os quartos confortáveis. Wi fi excelente, e um dos principais, aliás o principal ponto forte, a recepção, liderada por Sra Carla, é todos os outros funcionários dia e noite, atentos simpáticos fazem tudo para o hóspede se sentir em casa e com seus problemas atendidos.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Paula C
Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito muito bom. Vim com a minha mãe e meu filho quarto com cama extra muito bem limpo e organizado vista para o douro maravilhosa gostamos muito. Pequeno almoço maravilhoso todas as directivas da DGS cumpridas. Piscina e ginásio óptimos merece bem uma visita

Sugestão de quartos: Venham visitar
Obrigado T1517LSanaa