“Comida e ambiente maravilhoso!”
Avaliação de Varanda da Regua

Varanda da Regua
Classificado como n.º 11 de 67 Restaurantes em Peso da Régua
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Comida e ambiente maravilhoso! Vista incrível e um vinho da casa de excelência! Experiência a repetir!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado catiacunha61

Avaliou 7 de janeiro de 2020

Comida honesta, despretenciosa, mas agradável ao paladar dos comensais. A vista das janelas descortinam o Douro suas margens !!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado fdestrada
Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Enquanto casal decidimos passar um fim-de-semana por esta região, fazendo uma breve pesquisa com um intuito de escolher um restaurante para almoçar, encontramos este restaurante observando os comentários ficamos logo um pouco reticentes, no entanto decidimos ir pelo benefício da dúvida. Foi ainda pior do que o esperado e só tivemos cerca de 5 minutos no restaurante, fomos principalmente pela vista e estando imensas mesas disponíveis junto ao vidro que detinha a vista, foi-nos negado o lugar porque eramos apenas duas pessoas e só havia mesas com lugares superiores a quatro pessoas, realço de novo que estavam imensas mesas vazias. Resultado: Perderam duas pessoas, à espera das possíveis que poderiam vir ou não! O staff teve deteve uma comunicação mega arrogante e muito pouco simpática. Não aconselho de todo! Ah e ainda pelo que pude ver pela carta, a comida não faz jus à região!

Data da visita: dezembro de 2019
3  Obrigado amachacaz
Avaliou 4 de novembro de 2019

comida excelente num quadro excecional com vista para a Régua. funcionários profissionais e muito simpáticos. Relação qualidade preço excelente.
nada a apontar de forma negativa. já estive lá varias vezes e nunca dececiona.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado 304luisaS
Avaliou 15 de outubro de 2019 via rede móvel

Isso mesmo não sei se foi pelo grupo que estava a almoçar,ou se é mesmo insuficiente preparação mas a primeira nota é mesmo para o deficiente atendimento..os jovens não estavam preparados para nos atenderem..muito desprendidos e pouco informaados sobre a carta.
Gostei das entradas
Os filetes de polvo tinham uma tempura que na minha opinião não era consistente (pode ser assim o uso,aceito,mas preferia mais corpo na tempura), porém mau era o estar muito salgado, ainda que comestível.
O medalhão era soculento e não me desagradou de todo
As batatas fritas servidas são de muito muito má qualidade... já que comemos fritos que ao menos nos saibam bem e não foi o caso ...por favor melhorem este aspecto
Sobremesa ? Não comi
A VISTA ? Vale por tudo mesmo ..e o recanto cá em baixo ,um miradouro é um must have
Eu apesar da soberba vista não fiquei com vontade de repetir
Talvez tenha sido as energias que o staff tinha para o grupo que tenha moldado este meu não desejo
Votos de muito sucesso

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Jorge S

Os viajantes que visualizaram Varanda da Regua também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em Varanda da Regua? Partilhe as suas experiências!