“Simpatico com um senão.”

Restaurante Taberna do Jerere
Classificado como n.º 15 de 67 Restaurantes em Peso da Régua
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Íamos a passar e achamos o local simpático, com uns preços muito attractivos. Espetada com acorda de alheira com cogumelos - 7€. Veio um senhor a porta que amavelmente nos perguntou se precisávamos de ajuda e resolvemos almoçar aqui. A comida muito bem feitinha; frugal já que são duas espetadas pequeninas mas por 7 euros acho fantástico. Simpatia dos empregados. Um senão; quando veio a conta tinha toda a intenção de deixar gorgeta; não deixei cobraram 9 euros por cada espetada. Eu nem comi açorda; pedi uma salada só de alface que vinha com alface e tomate. Não perguntei porque é que vinha 9 em vez de 7; fiz mal até pode ter sido em engano mas a sensação que fiquei foi: turista.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 525sandraf

Avaliou 15 de agosto de 2020

Local acolhedor...
Pedimos um bacalhau à Jerere, o funcionario muito simpático explicou nos os ingredientes e logo nos fez crescer 'água na boca' mas quando provamos ficamos ainda mas surprendidos com a combinação de sabores...muito bom mesmo.
Quantidades bem servidas e o preço justo.
A repetir...Recomendo.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado DavidC20900
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Fantástico jantar numa noite fria.
Excelente restaurante e simpatia.
Dos melhores secretos de porco de sempre

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado celasalves
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sala de jantar bonita e agradável mas poderiam pôr cadeiras em todos os lugares - alguns lugares têm bancos o que para uma refeição longa torna-se desconfortável.
Preço elevado para a qualidade da comida.
Demoraram mais de 1h a servir a refeição.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Extraordinary683805
Avaliou 19 de fevereiro de 2020

atendimento acolhedor e simpatia do Silva e do Sr. Joaquim, sempre prontos a ajudar e satisfazer o cliente. qualidade nas refeições e um bom tinto. aconselho. provem o bacalhau a jerere. top

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado angelopG876PU

Os viajantes que visualizaram Restaurante Taberna do Jerere também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante Taberna do Jerere? Partilhe as suas experiências!