“Gostei!”
Avaliação de Douro Rio Augusto's

Douro Rio Augusto's
Classificado como n.º 43 de 67 Restaurantes em Peso da Régua
Descrição: DOURO RIO - AUGUSTO´S - RESTAURANTE SNACK BAR Muito gostaríamos de lhe contar sobre o bem comer e bem receber Transmontano… Sejam bem-vindos à nossa casa, que é, acima de tudo: Sua!
Avaliou há 4 semanas

Não tinha lugar na esplanada fiquei no interior. Ainda bem! Pude ver como são bem organizados. O pessoal é muito simpatico, não obstante os taaaaaantos clientes para atender.

1  Obrigado MibBraga

Avaliou 11 de agosto de 2021

Restaurante com esplanada e com uma boa relação qualidade preço. Boa vista para o Douro e estacionamento facil ao pe

2  Obrigado josewinter
Avaliou 6 de agosto de 2021

Uma hora de espera recebemos comida fria sem quase nada no prato.
Estou muito desiludido.
A empregada levantou pratos sem terem todos acabados de comer.

1  Obrigado fabiorK4608RR
Avaliou 24 de julho de 2021 via rede móvel

Comida bem confeccionada e com um preço bastantebem relacionado, bom ambiente. Vistas agradáveis para o rio.
Staff simpático e atencioso

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Rodrigo2317
Avaliou 18 de julho de 2021

Restaurante / esplanada muito acolhedor , pessoal muito atencioso . O melhor risotto que comi nos últimos tempos . Aconselho !

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Patriciarapososousa

Os viajantes que visualizaram Douro Rio Augusto's também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em Douro Rio Augusto's? Partilhe as suas experiências!