“Excelente.”

seg., 04/03
20:00
Classificado como n.º 6 de 80 Restaurantes em Peso da Régua
Intervalo de preços: 17 € - 35 €
Descrição: Requintado, exclusivo e elegante, assim se pode definir o nosso espaço que cria uma simbiose perfeita, o moderno com uma estrutura mais rústica que apaixona quem entra. À sua espera, temos uma equipa de profissionais atentos e simpáticos que fazem as honras da casa e convidam-no a sentar e desfrutar de um ambiente acolhedor, onde apetece ficar.
Avaliou 31 de outubro de 2023 via rede móvel

Ambiente lindo.
Comida muito boa , maravilhosa!
Atendimento perfeito pelos Garçons André e Ricardo.
Tudo perfeito, parabéns!!!!!!

Obrigado W2080CCmartas

Avaliou 22 de outubro de 2023

Localizado na antiga estação de caminho de ferro, com uma decoração contemporânea e um ambiente muito agradável, Serviço cuidado e comida bem apresentada e bem confecionada. No entanto o saboroso Cabrito Assado no Forno vinha com boas batatas assadas, mas com arroz de forno que parecia várias vezes aquecido. Uma vergonha.

Data da visita: agosto de 2023
    • Atmosfera
Obrigado JCapelaCosta
Avaliou 17 de outubro de 2023 via rede móvel

Péssimo em todos os sentidos . Faltando itens no cardápio, faltando vinhos no cardápio . Comida de péssimo gosto , além do atendimento também muito ruim .

Obrigado Emilton A
Avaliou 17 de outubro de 2023 via rede móvel

Não foi a melhor experiência que tive. Era o nosso jantar principal durante a nossa viagem, o local é agradável e requintado, pena o ar condicionado estar muito forte e frio, além de eu estar de casaco o jantar todo, fez com que a minha comida ficasse fria muito rápido. Até tentaram melhorar a temperatura da carne, voltando para a grelha. Informamos a staff e nos foi dito que devido ser um local que fica abafado e os colaboradores andam de um lado para o outro era preciso que o ar estivesse da forma que estava, frio.

1  Obrigado KaOliiveira
Avaliou 8 de outubro de 2023 via rede móvel

Uma experiência muito agradável. Desde a recepção, passando pelo serviço propriamente dito e a localização.
Colaboradores muito atenciosos e a comida estava divinal. Recomenda-se

Obrigado MarcosAnjos79

Os viajantes que visualizaram The River Restaurante também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em The River Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.