“Excelente!!!”

Reservar uma mesa
qui, 01/10
20:00
Classificado como n.º 16 de 68 Restaurantes em Peso da Régua
Descrição: Requintado, exclusivo e elegante, assim se pode definir o nosso espaço que cria uma simbiose perfeita, o moderno com uma estrutura mais rústica que apaixona quem entra. À sua espera, temos uma equipa de profissionais atentos e simpáticos que fazem as honras da casa e convidam-no a sentar e desfrutar de um ambiente acolhedor, onde apetece ficar.
Avaliou 6 de julho de 2020

Se existe excelência em restauração....ela está aqui presente!!!!!
Local com decoração moderna mas muito bem enquadrada no espaço.
Staff simpático e atencioso, demonstrando um elevado grau de profissionalismo.
Ementa fantástica e com uma cuidada apresentação dos pratos.
Queremos voltar!!!!

Obrigado JoaoMartins1968

Avaliou 5 de julho de 2020

De passeio à Régua, fui convidada para jantar no The River.
Fiquei agradavelmente surpreendida pela hospitalidade, serviço, variedade de ementas, espaço interior e exterior.
Recomendo vivamente! Experiência a repetir

1  Obrigado Rochamarques77
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Chegamos ao Peso da Régua e fomos por indicação ao The River, foi muito agradável, atendimento perfeito e comida sensacional.... Sr. Domingos nota 10....
Vale a pena

Obrigado 665osmarg
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante agradável, comida muito boa, e um staff muito simpático e prestável.
Uma agrada
agradável surpresa.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Excursion67450410150
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muito boa surpresa !! Fomos em outro pequeno restaurante que estava lotado e decidimos ir no The River e adoramos muito boa culinária, comemos uma massa saborosa e um vinho Excelente quinta da PACHECA! Casal com filha 64€ justo pela qualidade e super atendimento !! Parabéns

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Marceloand

Os viajantes que visualizaram The River Restaurante também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em The River Restaurante? Partilhe as suas experiências!