“Excelente !!!”
Avaliação de castas e pratos

castas e pratos
Classificado como n.º 6 de 67 Restaurantes em Peso da Régua
Cozinhas: Portuguesa, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Descrição: O Castas e Pratos, Restaurante/Wine Bar/Lounge/Gourmet, fica localizado no emblemático armazém dos caminhos-de-ferro, no coração da região do Douro. É um espaço multifacetado, criado para o comércio de bens de consumo diversificados, preferencialmente adquiridos no mercado nacional e em especial vinhos do Douro. Têm ao seu dispor um restaurante com gastronomia moderna e criativa nunca esquecendo os sabores durienses. No Castas e Pratos funciona um “Wine Bar” onde a diferença comanda, tanto no conceito como na decoração, é um espaço onde têm o prazer de degustar os nossos vinhos e acompanhar com os mais variados produtos Gourmet, podendo também desfrutar da noite num ambiente agradável. Concebido para a realização de eventos, lançamentos de vinhos e provas com enólogos. As paixões que nutrimos pela derradeira qualidade são apanágio dos vinhos e bebidas espirituosas que colocamos à disposição, assegurando a sua plena autenticidade nas mais avançadas condições de armazenamento na nossa singular garrafeira.
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Espaço cosmopolita e tão íntimo.
Gastronomia com altíssima qualidade e uma carta de vinhos de excelência. Parabenizo o chefe de sala Luís Barros pelo seu enorme profissionalismo. Um abraço ao Chefe Tiago que já não se encontra cá mas que à data ainda foi o menor deste delicioso menu.
Funcionários muito atenciosos e simpáticos.
Recomendo vivamente... A repetir por muitas vezes.

Obrigado gjsampaio
ritacbteixeira, Diretor-Geral em castas e pratos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Muito obrigada pela visita e partilha de opinião. Continuaremos a trabalhar para proporcionar experiências memoráveis como esta. Esperemos que nos volte a visitar em breve para que possamos surpreender novamente! Com os melhores cumprimentos, Castas&Pratos

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 612)

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Visitamos o Castas por indicação de amigos. A comida é muito boa e os sabores estão muito bem pensados. As vieiras, o puré de aipo e a apresentação dos pratos foram o ponto alto. 5 estrelas para a cozinha. Fomos recebidos por uma menina muito simpática que nos indicou a mesa. Almoçamos no andar superior e o atendimento das funcionárias foi muito mau. Muito antipáticas. Levantavam os pratos com a pergunta básica "posso?" E para servirem o vinho tivemos de ser nós a voltar a servir. Seria justificável se o restaurante estivesse cheio. Não estava. Na sobremesa, por acidente uma das funcionárias deixou cair uma das sobremesas ao chão atrás das nossas cadeiras. Não houve uma palavra por parte das funcionárias. No final, depois de pedirmos a conta e ao fazer o pagamento por multibanco surge a questão básica "onde tá o talão?". Para o espaço e principalmente com o cuidado que têm com os sabores e com a carta de vinhos impressionantes, o serviço é muito desajustado. Com uma refeição de valor elevado não é justificável um serviço básico que dificilmente se encontra em restaurantes com menos aparato. Comida excelente mas serviço muito mau.

1  Obrigado jos_c957

Caro José, agradecemos desde já a sua visita e opinião construtiva, que será tida em consideração para melhorar o nosso serviço e para que situações semelhantes não se voltem a repetir.
Lamentamos pelos aspetos que deixaram a desejar na sua experiência connosco. Gostaríamos que não se deixasse ficar com esta impressão quanto ao nosso atendimento. Esperemos que nos visite em breve. Com os melhores cumprimentos, Castas&Pratos

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Visita pela 1.vez após leitura de avaliações anteriores.
Staff simpático, disponível e atento.
Comida bem confeccionada, com produtos de qualidade.
Boa carta de vinhos.
Vale a experiência de, com bom tempo, ficar na esplanada com vista directa para a estação da CP.
Preços justos!
Aconselho!

1  Obrigado carlosfreit
ritacbteixeira, Diretor-Geral em castas e pratos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Caro Carlos, muito obrigada pela sua partilha de opinião. São experiências como esta que nos fazem dar o nosso melhor todos os dias. Esperemos voltar a recebe-lo para voltar a surpreender! Com os melhores cumprimentos, Castas&Pratos

Avaliou 9 de setembro de 2020

Excelente! As entradas maravilhoasas bem como o bife maturado. Contudo as sobremesas foram surreais, a realçar o bolo de abóbora com gelado de queijo.

Data da visita: agosto de 2020
Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
Obrigado ritalage132020

Cara Rita, agradecemos a sua visita e partilha de opinião. Trabalhamos diariamente para tornar todas as experiências memoráveis. Esperemos voltar a recebe-la em breve! Com os melhores cumprimentos, Castas&Pratos

Avaliou 9 de setembro de 2020

Lugar ótimo para provar vinhos e culinária portuguesa. O ambiente é muito agradável e o serviço excelente.

Data da visita: agosto de 2020
Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
Obrigado fernand0albieri

Muito obrigada pela visita e partilha de opinião. Continuaremos a trabalhar para proporcionar experiências como esta. Esperemos que nos visite em breve para voltarmos a surpreender. Com os melhores cumprimentos, Castas&Pratos

Os viajantes que visualizaram castas e pratos também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em castas e pratos? Partilhe as suas experiências!