Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com85 US$
Priceline85 US$
Hotels.com85 US$
eDreams85 US$
CheapTickets85 US$
Travelocity85 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 14 de outubro de 2021

Já tínhamos ótimas referências deste Hotel mas pudemos constatar durante a nossa estadia que tais referências foram todas largamente superadas.
É um Hotel diferente, resultado de uma primorosa e elaborada requalificação, na artéria mais importante da cidade. O exterior manteve a traça original da edificação, já de si muito bela, enquanto o interior revela um misto de charme e romantismo de época.
Pudemos usufruir de todas as comodidades e conforto de uma moderna unidade hoteleira, ao nível do que de melhor já conhecemos na região do Douro.
Deixamos para o fim a especial referência à Alice, a alma empreendedora deste projeto. Dedicação, profissionalismo e simpatia, tudo em doses maciças.
Parabéns Alice. Resguardem bem essa pérola. A cidade da Régua e a região do Douro precisam e merecem uma casa dessas.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado ManuelAMCosta
Alice Carneiro, Proprietário em Original Douro Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2021

Olá Manuel :)
Desde já agradecemos o seu simpático comentário, ficamos com o coração quentinho com tão bonitas palavras!
Foi muito bom ter-vos aqui em casa e esperamos voltar a vê-los brevemente !
Até já,

Avaliado 21 de agosto de 2021

Este hotel foi uma magnífica surpresa.
O edifício é lindíssimo (foi objeto de uma, seguramente, cuidada recuperação) e os quartos são muito confortáveis.
O pequeno-almoço é muito bom e variado, com produtos de qualidade (especialmente, as "cavacas de Resende").
O staff é extremamente simpático e prestável.
Deixem-se aconselhar quanto a atividades na zona do Douro (nalguns casos, é até possível o hotel fazer as próprias marcações das atividades, como passeios de barco) e restaurantes.
A anfitriã Alice está de parabéns por dar vida a esta joia e pela sua simpatia e entusiasmo.
Como dizem os ingleses, este hotel é realmente "value for money"!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado CiscoPinto
Alice Carneiro, Proprietário em Original Douro Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Olá :)
Agradecemos desde já o seu simpático comentário. Trabalhamos todos os dias para que os nossos clientes fiquem satisfeitos.
Foi um gosto ter-vos cá e esperamos pela visita :)
Até já,
Beatriz Pinto

Avaliado 4 de agosto de 2021 via rede móvel

Parabéns pela Excelência de Serviço! Tudo impecável! Desde a simpatia do staff, ao excelente pequeno almoço com produtos caseiros e atenção para com pequenos = grandes detalhes que fazem toda a diferença. Aliado a um edifício cuja recuperação valorizou a história e o bom gosto & típico. Embora, esteja ao lado de uma linha de comboio, a recuperação foi excelente e portanto até esse pormenor foi acautelado. É tão raro encontrar este Serviço completo! A retornar um dia e recomendo a amigos e desconhecidos! Não se irão arrepender com toda a certeza!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Elsa G
Alice Carneiro, Proprietário em Original Douro Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2021

Olá Elsa !

Que bom foi ler tão simpático comentário :)
Foi um prazer ter-vos aqui em casa e esperamos voltar a vê-los muito brevemente.
Até já

Avaliado 27 de julho de 2021 via rede móvel

Que estada maravilhosa tivemos no Original Douro Hotel! Desde a reserva até o check out… a Sra Alice excepcional sempre disposta a nos ajudar! Hotel lindo com um arquitetura maravilhosa! Os quartos são ótimos! Café da manhã maravilhoso também! Recomendo muito!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado leandrap2014

Olá Leandra :)

Muito obrigada pelo carinho, também foi muito bom tê-los aqui em casa.
Até uma próxima
Beatriz.

Avaliado 27 de julho de 2021

A simpatia da recepção, um excelente pequeno almoço e um ambiente esteticamente muito agradável não responderam a duas condições para mim fundamentais num quarto de hotel:
- ter espaço para arrumar a roupa que trouxe na mala e os pertences de higiene - nem uma gaveta, nem uma prateleira, apenas cabides em open-space;
- um cadeira com braços para eu ver na TV aquilo que me agrada.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado JorgeSF

Olá Jorge :)
Temos realmente pena que não tenha desfrutado a 100% a sua estadia aqui em casa, e sobretudo que não tenha demonstrado o descontentamento junto dos colaboradores, durante a sua estadia.
Temos certeza que alguma coisa seria feita para tornar a sua estadia o mais confortável possível.
Ainda assim, quando voltar ao Douro, esperamos pela sua visita :)
Até já