“Local incrivel e acolhedor”
Avaliação de Aneto & Table

Aneto & Table
Classificado como n.º 2 de 67 Restaurantes em Peso da Régua
Descrição: Lugar descontraído e agradável onde pode saborear todos os nossos produtos (vinhos e azeite) combinados com alimentos regionais leves e saudáveis. Somos um produtor pequeno e local.
Avaliou há 4 semanas

Conceito muito giro, com vinhos do produtor e sugestão de wine pairing em todos os pratos. Serviço ótimo.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado sandra m

Avaliou 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Espaço confortável e agradável.
O atendimento foi bom e simpático, sendo que existe uma breve explicação inicial do menu, o qual acaba por ter pratos com uma sugestão de vinho respetiva para cada um deles.
Pedimos pernil e estava delicioso- acabámos por pedir batatas para acompanhar, o que aconselho.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado aanavale
Avaliou 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Muito bom. Comida boa. Entradas muito boas. Vinho excelente. Localização bonita. Não gostei especialmente da música. Muito deprimente.

1  Obrigado smfar
Avaliou 26 de outubro de 2020

O atendimento foi bom e bastante simpático No menu todos os pratos são apresentados com a sugestão de harmonização de vinhos da Quinta que dá nome ao restaurante, o que me parece bastante interessante. Excelente couvert com ótima degustação de azeite. Como pratos principais optamos pelo Salmão com Crosta de Pistácio, acompanhado com um molho de iogurte, chips de batata doce e puré de beterraba. e pelo folhado agridoce de queijo de cabra e enchidos. Para sobremesa, crumble de maçã e bolo de chocolate com bola de gelado ! Estava tudo muito saboroso, divinal mesmo. No geral, só posso recomendar vivamente!

Obrigado Afv007
Avaliou 26 de outubro de 2020

Fomos recomendados e não há dúvida que bem recomendados.
Mesa redonda com vista para os comboios antigos.
Todos os cuidados COVID.
Simpatia no atendimento, cozinha muito boa

Obrigado 31ruig

Os viajantes que visualizaram Aneto & Table também visualizaram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Esteve em Aneto & Table? Partilhe as suas experiências!