Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Joao Paulo Cruz
Queluz, Portugal

Agradável

3,0 de 5 bolhasAvaliou 6/09/2019
Sem ser nada do outro mundo, é uma residencial agradável, limpa e confortável. Os funcionárias da recepção foram atenciosos, simpáticos e prestáveis. O acesso à residencial é no mínimo estranho dado que é efectuado pelo acesso de um prédio de habitação e o parque de estacionamento que é citado nem me foi apresentado nem sequer existe na rua referencia a ele.
Data da estadia: junho de 2019
3,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
100 €
1.7 km de Residencial Dom Quixote
5.2 km de Residencial Dom Quixote
Veja mais hotéis em Peso da Régua
Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Gostei, hotel modesto, quartos limpos recém reformados, amplos. Camas boas. O restaurante do proprietário que fica no outro lado da cidade tem comida farta e boa. A entrada do hotel decepciona um pouco pois é a entrada de um edifício residencial que não está bem cuidado, mas tudo bem ...

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Gevaerd
Avaliado 31 de dezembro de 2018 via rede móvel

A reserva foi feita no booking, dizia ser um hotel, ter varanda e vista rio/lago/cidade e quando lá chegámos deparamo-nos com uma residencial que fica no 1ºandar de um prédio de habitação, com um quarto sem varanda e com uma vista má.
Tinha televisão e ar condicionado (no check-in deram-nos a chave e o comando da tv mas não do ar condicionado).
A casa de banho era muito antiquada e a cortina da banheira estava suja, bastante manchada.
A cama tinha lençóis lavados, quanto ao cobertor e à colcha não tenho tanto a certeza.
O isolamento acustico era mau, no quarto ouvia-se a campainha tocar sempre que chegavam hóspedes e ouvia-se barulho dos apartamentos superiores.
A chave do quarto tinha um porta chaves de madeira exagerado, quase do tamanho de um palmo.
O pequeno almoço, até as 10 da manhã, era agradavel e estava incluído no preço. Funcionários simpáticos. Preço razoável.
Fica ligeiramente afastado do centro da cidade, cerca de 5/10 minutos a pé. Fica perto do rio e tem cafés e supermercados nas proximidades.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Sara A
Avaliado 12 de setembro de 2018

Residencial no 1º andar de um prédio habitacional ,mas muito calmo. Localização um pouco afastada do centro.
Quarto e camas muito limpas, Pequeno almoço bom.
Boa relação preço/ qualidade. Tornaria a ficar lá novamente

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Carlos F
Avaliado 31 de agosto de 2018

Um bom hotel, pelo custo e local. Um bom pequeno almoço. Atendentes atenciosos.
Roupa de cama sempre limpas e excelente casa de banho.
Logo na calçada do hotel um excelente Bar para curtir à madrugada.

Sugestão de quartos: Gostei muito dos quartos com varandas.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Eliana L
Avaliado 28 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel bom com café da manhã bem gostoso com frutas, iogurte, pão novinho...o atendimento muito bom a roupa de cama e banho muito limpos...
É um prédio antigo residencial onde um dar é o hotel...ppr isso como sujestão é meio complicado achar a entrada é a recepção deveriam sinalizar melhor...pelo preço é excelente...recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado bottrop2007