Avaliou em há 3 semanas

O quarto maior é pequeno e tem uma casa de banho pouco acolhedora. Penso que os outros quartos são melhores. A TV é demasiado pequena.
O andar de RCH é muito muito agradável, na zona de refeições e pequeno almoço muito bem cuidado. As refeições são excelentes com muita qualidade mas com um preço um pouco elevado.
O espaço exterior é tranquilo.

Data da estadia: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Sherpa800900
Avaliado 12 de agosto de 2019

Estive hospedada com meu marido, meus dois filhos e meus sogros. Eu, meu marido e as crianças ficamos hospedados num quarto familiar, que contava com uma pequena cozinha, o que foi extremamente útil. Meus sogros ficaram num quarto duplo.
A atmosfera do hotel é extremamente agradável e passamos ótimos momentos em família.
Café da manhã simples, mas de ótima qualidade, com frutas frescas, queijos, bolo, sumo e ovos.
A localização também é excelente, permitindo visitas ao Porto, Guimarães, Amarante, Braga, entre outros.
Recomendo e pretendo retornar.

Data da estadia: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Renata G
Avaliado 2 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma equipa fantástica, eficiente, disponível e bem disposta.
Sempre prontos a dar sugestões para melhorar a nossa estadia, quer na gastronomia quer em locais a visitar.
Hotel muito charmoso e cheio de classe. Tudo com muito bom gosto e pensado ao pormenor.
Uma semana tão memorável e já temos vontade de voltar... algo que faremos certamente.

P.S. gin tónico e porto tónico 5 ⭐️

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado dorap419
Avaliado 10 de julho de 2019

Excelente acolhimento , completa disponibilidade para apoio em qualquer necessidade, limpeza exemplar, óptimo e saborosa pequeno almoço, simpatia excepcional por parte de toda a equipa. Uma óptima escolha se se pretender uns dias tranquilos mas perto qb do Porto caso se pretende momentos mais agitados. Recomendo vivamente.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ExperienciasPortugal
Avaliado 26 de junho de 2019

O que dizer de um lugar perfeito?
O local escolhido para a nossa noite de núpcias, recomendado por vários amigos nossos, superou as elevadas espectativas que tínhamos.
Os colaboradores muito simpáticos e amáveis , os pormenores em toda a parte, a beleza ímpar de cada recanto. Os quartos são de um conforto excepcional. Obrigado, estamos muito felizes por termos colmatado com chave de ouro o nosso dia de casamento. Recomendamos apaixonadamente.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Guilhermemariajoao