Dom Hotel
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
  • Piscina
Convento de Alpendurada(Alpendurada e Matos)
  • Restaurante
Quinta do Lodao(Espadanedo)
  • Bar/Lounge
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 24 de Fevereiro de 2016

Localizado nas proximidades do centro da Cidade de Penafiel, permite uma noite de descanso em conta com as comodidades básicas. Fica num local tranquilo com pouco ruído o que faz com que seja aprazível a ideia de o explorar por mais tempo. Em termos de acessibilidades, deixa um pouco a desejar.

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei com família
Obrigado Cristiano Magalhães
Avaliou em 12 de Dezembro de 2015

O quarto era bastante espaçoso e a casa de banho enorme, mas um bocado fria. O ar condicionado no quarto funciona bem mas parece não ser suficiente para a casa de banho. Tem garagem para estacionar os carros embora pequena. Cama confortável e sem barulhos durante a noite. O pequeno-almoço pode ser servido no hotel (simples mas saboroso). No geral, fiquei surpreendida pela positiva.

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Eduarda_Sa
Avaliou em 20 de Julho de 2015

fiquei uma semana , este hotel esta proximo de tudo , numa zona calma e muito linda a paisagem. o serviço foi ótimo a nivel de limpesa ,pequeno almoço e receçao tudo muito organizado e muita simpatia de todos os funcionarios . recomendo vivamente este hotel.

Sugestão sobre o quarto: os quartos do 2º piso tem uma vista fantastica aconçelho.
  • Fiquei: Julho de 2015, viajei com família
1  Obrigado sofia m
Avaliou em 19 de Maio de 2015

O quarto era limpo, mas não era muito insonorizado, ouvindo-se o barulho de outros quartos... De manhã é se incomodado pela funcionária para limpeza do quarto sem saber se estava alguém ou não... a Água tem pouca pressão...
Qualidade/preço está na média...

Sugestão sobre o quarto: Quartos sem ser as suites, devido aos outros comentários
  • Fiquei: Maio de 2015, viajei com amigos
Obrigado Nuno Ricardo O
Avaliou em 14 de Setembro de 2014

O quarto era minimamente aceitável, contudo é impossível conseguir dormir durante a noite devido a barulho de gente a entrar e a sair, portas a bater, pessoas a falar, ressonar, encontros, etc, tentativa da funcionária de abrir a porta do quarto de manha sem se preocupar se estava gente ou não! Péssimo serviço! Não recomendo! Nem como Motel serve!

• Fiquei: Setembro de 2014, viajei em negócios
1  Obrigado Marta M