“Otimo hotel”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Dom Hotel
Classificado em n.º 5 entre 10 Penafiel Estalagens e pousadas
Avaliou 25 de Janeiro de 2017

Muito bom, estadia agradável, quarto muito confortável com Ac e tv.
Wc completo com banheira.
Tudo muito limpo.
A 3 minutos do centro de Penafiel.
Aconselho vivamente, funcionários simpáticos e prestáveis.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Ricardo S
Escrever uma avaliação

Avaliou 24 de Fevereiro de 2016

Localizado nas proximidades do centro da Cidade de Penafiel, permite uma noite de descanso em conta com as comodidades básicas. Fica num local tranquilo com pouco ruído o que faz com que seja aprazível a ideia de o explorar por mais tempo. Em termos de acessibilidades, deixa um pouco a desejar.

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei com família
Obrigado Cristiano Magalhães
Avaliou 12 de Dezembro de 2015

O quarto era bastante espaçoso e a casa de banho enorme, mas um bocado fria. O ar condicionado no quarto funciona bem mas parece não ser suficiente para a casa de banho. Tem garagem para estacionar os carros embora pequena. Cama confortável e sem barulhos durante a noite. O pequeno-almoço pode ser servido no hotel (simples mas saboroso). No geral, fiquei surpreendida pela positiva.

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Eduarda_Sa
Avaliou 20 de Julho de 2015

fiquei uma semana , este hotel esta proximo de tudo , numa zona calma e muito linda a paisagem. o serviço foi ótimo a nivel de limpesa ,pequeno almoço e receçao tudo muito organizado e muita simpatia de todos os funcionarios . recomendo vivamente este hotel.

Sugestão sobre o quarto: os quartos do 2º piso tem uma vista fantastica aconçelho.
  • Fiquei: Julho de 2015, viajei com família
1  Obrigado sofia m
Avaliou 19 de Maio de 2015

O quarto era limpo, mas não era muito insonorizado, ouvindo-se o barulho de outros quartos... De manhã é se incomodado pela funcionária para limpeza do quarto sem saber se estava alguém ou não... a Água tem pouca pressão...
Qualidade/preço está na média...

Sugestão sobre o quarto: Quartos sem ser as suites, devido aos outros comentários
  • Fiquei: Maio de 2015, viajei com amigos
Obrigado Nuno Ricardo O
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Penafiel
13.2 km de distância
Rio Douro Hotel & Spa
N.º 1 de 3 em Castelo de Paiva
539 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Dom Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Dom Hotel

Endereço: Caminho dos Sobreiros, Penafiel 4560-061, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Penafiel
Serviços:
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 10 Estalagens/pousadas em Penafiel
Intervalo de preços: 39 € - 44 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Dom Hotel 2*
Número de quartos: 42
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Dom Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?