Dom Hotel
141 US$
137 US$
102 US$
  • Estacionamento gratuito
Penafiel Park Hotel & Spa(Penafiel)(Ótima relação qualidade-preço!)
84 US$
78 US$
Hotwire.com
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 90 US$/noite.

Quinta do Padrão(Penafiel)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
Vale De Campos(Penafiel)
TripAdvisor
Quinta Do Gatao(Penafiel)
Agoda.com
Penahotel(Penafiel)
TripAdvisor
Avaliou em 12 de dezembro de 2015

O quarto era bastante espaçoso e a casa de banho enorme, mas um bocado fria. O ar condicionado no quarto funciona bem mas parece não ser suficiente para a casa de banho. Tem garagem para estacionar os carros embora pequena. Cama confortável e sem barulhos durante a noite. O pequeno-almoço pode ser servido no hotel (simples mas saboroso). No geral, fiquei surpreendida pela positiva.

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Eduarda_Sa
Avaliou em 20 de julho de 2015

fiquei uma semana , este hotel esta proximo de tudo , numa zona calma e muito linda a paisagem. o serviço foi ótimo a nivel de limpesa ,pequeno almoço e receçao tudo muito organizado e muita simpatia de todos os funcionarios . recomendo vivamente este hotel.

Sugestão sobre o quarto: os quartos do 2º piso tem uma vista fantastica aconçelho.
  • Fiquei: julho de 2015, viajei com família
1  Obrigado sofia m
Avaliou em 19 de maio de 2015

O quarto era limpo, mas não era muito insonorizado, ouvindo-se o barulho de outros quartos... De manhã é se incomodado pela funcionária para limpeza do quarto sem saber se estava alguém ou não... a Água tem pouca pressão...
Qualidade/preço está na média...

Sugestão sobre o quarto: Quartos sem ser as suites, devido aos outros comentários
  • Fiquei: maio de 2015, viajei com amigos
Obrigado Nuno Ricardo O
Avaliou em 14 de setembro de 2014

O quarto era minimamente aceitável, contudo é impossível conseguir dormir durante a noite devido a barulho de gente a entrar e a sair, portas a bater, pessoas a falar, ressonar, encontros, etc, tentativa da funcionária de abrir a porta do quarto de manha sem se preocupar se estava gente ou não! Péssimo serviço! Não recomendo! Nem como Motel serve!

• Fiquei: setembro de 2014, viajei em negócios
1  Obrigado Marta M
Avaliou em 2 de agosto de 2013

Reservamos este hotel pelo booking e não sabiamos ao que iamos.
Este hotel é um hotel onde os quartos têm camas redondas, camas de água, saunas, jacuzis no quarto, espelho no tecto etc..
Nós só queriamos um quarto para descansar e ficámos numa suite com jacuzi envidraçado com espelho no tecto e sauna uhm... muito giro lol
O quarto estava bastante sujo nas areas não visiveis ou seja, debaixo da cama, por de trás de tudo etc.. foi um bocado nojento dormir aqui.
Não fomos incomodados durante a noite com nenhum barulho nem vimos nada estranho, deve ser um bom hotel para encontros e para namorar mas devia ter melhor descrição nos sites de vendas para não sermos enganados, inclusive o hotel é fora da cidade.
Pequenos almoço não tomámos.
Não recomendamos a não ser para o que descrevemos acima.

• Fiquei: novembro de 2012, viajei em negócios
6  Obrigado snowflakes69