“Hotel ideal para uma noite de descanso rápido e barato.”
Avaliação de Dom Hotel

Dom Hotel
Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Dom Hotel
Classificado em n.º 5 entre 10 Penafiel Estalagens e pousadas
Avaliou 24 de Fevereiro de 2016

Localizado nas proximidades do centro da Cidade de Penafiel, permite uma noite de descanso em conta com as comodidades básicas. Fica num local tranquilo com pouco ruído o que faz com que seja aprazível a ideia de o explorar por mais tempo. Em termos de acessibilidades, deixa um pouco a desejar.

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei com família
Obrigado Cristiano Magalhães
Escrever uma avaliação

Avaliou 12 de Dezembro de 2015

O quarto era bastante espaçoso e a casa de banho enorme, mas um bocado fria. O ar condicionado no quarto funciona bem mas parece não ser suficiente para a casa de banho. Tem garagem para estacionar os carros embora pequena. Cama confortável e sem barulhos durante a noite. O pequeno-almoço pode ser servido no hotel (simples mas saboroso). No geral, fiquei surpreendida pela positiva.

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Eduarda_Sa
Avaliou 20 de Julho de 2015

fiquei uma semana , este hotel esta proximo de tudo , numa zona calma e muito linda a paisagem. o serviço foi ótimo a nivel de limpesa ,pequeno almoço e receçao tudo muito organizado e muita simpatia de todos os funcionarios . recomendo vivamente este hotel.

Sugestão sobre o quarto: os quartos do 2º piso tem uma vista fantastica aconçelho.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Julho de 2015, viajei com família
1  Obrigado sofia m
Avaliou 19 de Maio de 2015

O quarto era limpo, mas não era muito insonorizado, ouvindo-se o barulho de outros quartos... De manhã é se incomodado pela funcionária para limpeza do quarto sem saber se estava alguém ou não... a Água tem pouca pressão...
Qualidade/preço está na média...

Sugestão sobre o quarto: Quartos sem ser as suites, devido aos outros comentários
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2015, viajei com amigos
Obrigado Nuno Ricardo O
Avaliou 14 de Setembro de 2014

O quarto era minimamente aceitável, contudo é impossível conseguir dormir durante a noite devido a barulho de gente a entrar e a sair, portas a bater, pessoas a falar, ressonar, encontros, etc, tentativa da funcionária de abrir a porta do quarto de manha sem se preocupar se estava gente ou não! Péssimo serviço! Não recomendo! Nem como Motel serve!

• Fiquei: Setembro de 2014, viajei em negócios
1  Obrigado Marta M
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Penafiel
13.2 km de distância
Casa de Ventuzela
N.º 1 de 10 em Penafiel
8 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Dom Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Dom Hotel

Endereço: Caminho dos Sobreiros, Penafiel 4560-061, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Penafiel
Serviços:
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 10 Estalagens/pousadas em Penafiel
Intervalo de preços: 29 € - 44 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Dom Hotel 2*
Número de quartos: 42

É este o seu anúncio do TripAdvisor?