Aberto hoje: 15:00 - 19:30
Guardar
Destaques da avaliação
Top

Experiência top! Recomendo a escape room e o arizona sunshine. Um local agradável para ficar a... saiba mais

Avaliou há 5 semanas
Maps62643506926
Aveiro, Portugal
via rede móvel
Festa de aniversário do meu filho... top!

Avaliado 8 de maio de 2021
IsyMMoreira
via rede móvel
Ler todas as 53 avaliações

Experiências recomendadas em Penafiel e nas proximidades
desde 83,94 US$
Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Disponibilidade, simpatia, profissionalismo, ...todos os cuidados necessários devido à situação pandémica em que nos encontramos! Recomendo vivamente!

Obrigado IsyMMoreira
Avaliado 7 de maio de 2021

O espaço é muito fixe, a staff muito simpática e o que eu achei diferente comparando com sítios para experimentar VR, é a quantidade e liberdade de experimentar um monte de jogos diferentes.

Obrigado Monetoru
Avaliado 3 de maio de 2021

Experimentei várias atividades, mas a tag towers em equipa foi completamente viciante! recomendo vivamente a experimentarem este jogo!

Obrigado RuiRibeiro82
Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Adorei, nunca tinha experimentado e foi uma experiência incrível!!! Recomendo muito! Venham em grupo que a interação é fantástica!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado GustavoNunoCruz
Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Foi a primeira experiência com amigos e foi incrível!
Espaço agradável, atendimento 5*.
Sem dúvida a repetir!

Data da experiência: dezembro de 2020