Os preços mais baixos para a sua estadia
87 US$
Priceline94 US$
travelup.com116 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 26 de outubro de 2020

Depois de marcação atribulada da nossa parte conseguimos desfrutar deste fim semana em familia. No geral, tudo dentro das expectativas para um 4 *. Dois pontos a melhorar, hall de entrada com pouca ventilação já que é local permitido a fumadores. Levar com o fumo a tabaco assim que se sai do elevador não é agradável. Depois a janela do quarto não estava de todo com bom isolamento. Ouvir o vento assobiar durante a noite não foi bom. Relativamente ao SPA tudo óptimo apenas ter de carregar com toalhas e roupões cima abaixo achei ponto menos positivo.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Viajemefamilia
Avaliado 30 de setembro de 2020

Fiquei hospedada neste hotel por recomendação de algumas pessoas que me deram muito boas referências. No entanto, para mim foi uma completa desilusão ainda para mais para o preço praticado. O quarto além de pequeno, encontrava se já com várias marcas de uso, inclusive a mobília estava bastante arranhada. O spa foi uma agradável surpresa, com boas instalações e a temperatura da água bastante agradável. Foi o único ponto positivo da estadia. Contudo, foi nos logo informado que não o poderíamos utilizar das 16.45h as 19h porque iriam decorrer aulas de natação. Mais uma vez ficamos desiludidos, pois este tipo de informação deveria ser fornecido antes da reserva uma vez que muitas das vezes o propósito de alguém se hospedar num hotel com spa é precisamente poder usufruir do mesmo. Ter esta limitação não foi de todo agradável.
Para finalizar o pequeno almoço foi muito muito fraco. Compreendo que devido a atual situação que vivemos, não seja possível que o pequeno almoço seja servido em buffet, no entanto, trazerem a mesa dois pães, um iogurte e um queque deixa muito a desejar para o que é esperado num pequeno almoço num hotel de 4 estrelas. Solicitamos sumo de laranja, o qual era quase impossível de beber devido a quantidade de polpa que continha pelo que o meu namorado resolveu pedir um compal, trouxeram nos um copo de sumo quente e aguado. Ficamos muito desiludidos, até porque o mínimo que se espera já que o pequeno almoço não é buffet é que nós tragam uma carta com os produtos disponíveis para que possamos escolher os do nosso agrado e não que nos sejam impingidos pães e um iogurte de um aroma que nem sequer gostamos.
Posto isto, aconselho vivamente que visitem o spa que é de facto fantástico no entanto a estadia infelizmente não posso recomendar.

Obrigado Adrianaibm
Avaliado 18 de setembro de 2020

Apesar de ser só para uma noite, deu para perceber e usufruir da qualidade do peq. almoço, da piscina exterior, do SPA e do Bar.
Boa limpeza e localização com vistas agradáveis, embora não seja muito fácil de encontrar e com pouca sinalética.
Agradável!

2  Obrigado patrick_afonso
Avaliado 13 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel com uma excelentes instalações. Piscina interior grande mas com alguns equipamentos em mau funcionamento. Piscina exterior de tamanho razoável e pouco funda.

Pequeno almoço variado e para todos os gostos.

Quarto de hotel de tamanho razoável mas com a adição de cama extra fica pequeno. Televisão com muita interferência, wc a precisar de uma atenção e pouca pressão da água

Devido ao covid devia ter um posto de gel desinfetante na entrada.

1  Obrigado eddiethehog
Avaliado 4 de setembro de 2020

O serviço de recepção é rápido e atencioso. Os quartos são amplos, limpos e arejados. Tèm boa luz. A cama proporcionou um sono reparador, Apesar das condicionantes imposta pela pandemia, é atento e profissiona, embora no pequeno almoço seria desejável uma melhor organização. A comida é de boa qualidade. Há Internet grátis em toda a área fo hotel.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado ClaudioGomes47