Caixa de entrada

“Comida ruim e serviço sofrível”
Avaliação de Taberna 1921

Taberna 1921
Classificado como n.º 102 de 224 Restaurantes em Pirenópolis
Descrição: Recém reformando, com áreas internas e externas como na rua e no nosso quintal. Cardápio amplo, com cervejas especias, vinhos, espumante, cachaças, pratos regionais e nacionais e internacionais. Muitos petiscos e sobremesas também. com área com brinquedoteca para comer com mais tranquilidade e serviço excepcional.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida ruim e serviço sofrível dos garçons. Decepcionante.
Galinhada na panela não encontramos pequi. Linguiça flambada na cachaça estava quase crua. Chopp quente. Pedimos um pão para acompanhar a entrada e trouxeram um pão dormido que daria para fazer uma ótima rabanada.

Obrigado ricardodW3788KG

Avaliou 16 de janeiro de 2020

O garçom me mandou sair do restaurante por sentar duas famílias em duas mesas próximas com comandas separadas. Gerente? “não esta no momento “
Atravesse a rua e vá ao Bistrô. bom atendimento e preço justo, E RECEBE BEM A SUA FAMÍLIA!

Obrigado 420silviob
orionpj, Gerente em Taberna 1921, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Boa tarde,
Cada mesa cabe 4 cadeiras é o espaço que tem sem as outras mesas ao lado ficarem apertados.

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Ambiente aconchegante,publico selecionado, regras de apenas 05 pessoas na mesa, alta gastronomia, play list de qualidade. Decoração agradável, bar tradicional.Atendimento clássico e educado.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 211leilaa
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Experiência péssima! Pedimos uma picanha e veio outra carne, mandioca mal cozida e frita dessa forma. O serviço ruim, funcionários justificando que tinham poucos funcionários. Infelizmente foi ruim.

1  Obrigado alexandramR9314BM
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Extremamente arrogante, chegamos em 5 pessoas e o garçom nos alertou que o estabelecimento não aceita mais de 4 pessoas por mesa, pedimos então 2 comandas, mas mesmo assim fomos expulsos do local. Garçom não atendeu nosso pedido, e não nos deu alternativa. Realmente chateada com a experiência, viemos Curtir com a família e saímos realmente chateados.

1  Obrigado Pathfinder589355
orionpj, Gerente em Taberna 1921, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Bom dia, nossas mesas de quatro pessoas sentam 4 pessoas, ser tiver outra mesa ao lado disponível aí conseguimos acomodar todos. Sempre oferecemos as mesas internas para grupos maiores, tbm temos no outro lado do restaurante mesas externas que acomodam mais pessoas.

Obrigado.

Os viajantes que visualizaram Taberna 1921 também visualizaram

Esteve em Taberna 1921? Partilhe as suas experiências!