Pirenópolis

Avaliação de Taki Sushi & Café

Taki Sushi & Café
Classificado como n.º 22 de 225 Restaurantes em Pirenópolis
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante com ambiente agradável, localizado em um bairro tranquilo, de fácil estacionamento. Comida japonesa de qualidade com ingredientes muito frescos e sabor inesquecível. Há opições para vegetarianos e também tem peixes e carnes grelhadas servidas com massa. O serviço é de excelente qualidade, sempre tendo a satisfação dos nossos clientes a principal meta a ser atingida. O desejo de aperfeiçoar a cada dia faz com que o Restaurante Taki sempre surpreenda os nossos clientes. Vale a pena ter essa experiência, em Pirenópolis. Rua Luiz Fleury de Campos curado, Qd.5, Lt.14, Bairro do Carmo, O melhor lugar para quem quer fugir da "muvuca" do Centro Histórico. Venha conhecer? Abertos de quinta à segunda após as 19h Também fazemos entregas em toda cidade: 52 - 995201880 (whatsApp)
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vi as fotos e avaliações antes de ir ao restaurante.. procurei até o Instagram.. ao chegar no endereço indicado dei de cara com uma pousada kkkk ou seja, não existe o referido restaurante mais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado queissonanda

Avaliou 28 de julho de 2019 via rede móvel

Comida muito boa. Ambiente excelente com móveis de madeira e uma boa música rolando. Valeu a pena conhecer. Um detalhe que gostei muito, fica em uma parte tranquila da cidade, longe da muvuca.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado rafael_montim
Avaliou 24 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Fui com minha família e amei o ambiente agradável, com um ótimo atendimento, e as refeições muito bem servidas e muito deliciosas ,para quem curte sushi e um lugar agradável eu recomendo muito!!!!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Larissa G
Avaliou 22 de outubro de 2018

Fomos ao restaurante em um final de semana, achamos o lugar super agradável, preços acessíveis e comida deliciosa. Quando fomos os pratos demoraram um pouco, entorno de 40 minutos, porém, o chef nos mandou algumas entradas e uma porção de hot de cortesia para "compensar" a demora. No geral, gostamos muito!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Sulian L
Avaliou 2 de outubro de 2018

O Taki é sensacional a começar pela localização estratégica. Apesar de estar no Centro, fica fora do tumulto da noite pirenopolina por estar na rua abaixo da Praça do Coreto. Isso já garante aquele clima aconchegante que serve tanto a casais - que têm um ar romântico aprimorado pela luz baixa, as velas, a boa música e o som da natureza do Rio das Almas, que corre logo em frente - quanto para famílias. A comida é um espetáculo e as porções são generosas, então vá com fome! Para os vegetarianos também existem opções, destaque para o yakisoba de vegetais preparado a perfeição pela Patrícia, chef e proprietária. Por falar em perfeição, se você procura uma sobremesa capaz de te fazer desejar voltar sempre ao mesmo lugar experimente o tempurá de churros... Até escrever sobre ele já atiça o paladar. Aos sábados pode ficar bastante cheio, então tente chegar por volta das 19h. Joaz, marido da chef e proprietário, geralmente estará auxiliando no serviço e, mesmo com a correria de horas mais movimentadas, vai fazer de tudo para garantir a melhor experiência. Destino certo em todas as visitas à cidade.

Data da visita: agosto de 2018
2  Obrigado xfabiomcx

Os viajantes que visualizaram Taki Sushi & Café também visualizaram

Esteve em Taki Sushi & Café? Partilhe as suas experiências!