“Gastronomia de qualidade”
Avaliação de Bistrô do Cheff

Bistrô do Cheff
Classificado como n.º 75 de 207 Restaurantes em Pirenópolis
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O ambiente fica no point dos restaurantes de Pirenópolis e possui mesas externas muito agradáveis. O atendimento é ótimo.
O cardápio tem variedades de saladas, massas, panelinhas, chapas e risotos.
O risoto de brócolis com queijo minas é imperdível!!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado L4085CSallanm

Avaliou 14 de outubro de 2020

Nao gostei do prato que escolhi. Camarão trem bão. Dizem que é o prato carro chefe da casa. Mas misturam camarão de molho, aquele pequenininho, com camarão médio. Enganação

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 190fl_viag
Avaliou 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Pedi um prato com filé era qualquer coisa menos filé! Macarrão véi horrível requentado! Nunca mais passo nem perto!

Obrigado nutriarthursampaio
Avaliou 22 de setembro de 2020

Fomos comemorar nosso aniversário de 7 anos de namoro em Pirenópolis e decidimos jantar nesse restaurante. Pedi uma cerveja, por volta de R$ 15 reais, e veio quente. Quando finalizei relatei o fato pro garçom e perguntei se tinha uma gelada, mesmo que fosse de outra marca. Novamente ele me veio com uma que relatou ter tirado do fundo do freezer e que também estava quente. Tomei somente essa duas. Minha namorada pediu um suco, por volta de 10 reais. Resolvemos jantar uma panelinha goiania composta de arroz, pequi e frango, por volta de R$ 90,00 reais. Em torno de 15 minutos fomos servidos, e estava simplesmente divina, uma delícia, serve tranquilamente 3 pessoas. Fica o conselho para os donos melhorarem o freezer. No mais o atendimento foi muito bom. Voltaria para comer, mas beberia em outro lugar.

Obrigado Fred_Ssilveira
Avaliou 3 de setembro de 2020 via rede móvel

Horrível. Nada do cardápio condiz com o q diz. O filé mignon é carne de cavalo e a picanha carne de mula. Somente a cerveja é gelada. Não recomendo

Obrigado ThiagoCFB

Os viajantes que visualizaram Bistrô do Cheff também visualizaram

Esteve em Bistrô do Cheff? Partilhe as suas experiências!