“A cardadio mais completo de Cachaça !”

Restaurante e Cachaçaria do Dill
Classificado como n.º 26 de 204 Restaurantes em Pirenópolis
Avaliou 27 de junho de 2020

boas cachaças, pelo restante eu não posso recomendar ...que ali é muito cheio para mim prefiro espaços mais aconchegantes ...

Data da visita: julho de 2019
Obrigado sumerki92

Avaliou 7 de março de 2020

Estava em Pirenópolis há dois dias. Me decepcionei com esse restaurante. Pedimos uma porção de picanha na chapa com mandioca, cebola e tomate. E para nossa surpresa, a carne servida claramente não era picanha. Reclamei com a garçonete e ela me respondeu dizendo que era sim, e que ela poderia me mostrar a embalagem da carne..rsrsrs..Me senti constrangida e enganada. Não volto e não recomendo!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Eluiza W
mariaemilialc, Gerente geral em Restaurante e Cachaçaria do Dill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Boa noite!

Pedimos desculpas pelo ocorrido e tbm pela resposta dada, visto que foi orientado apenas a mesma que perguntasse se a Sra gostaria que fizessemos uma nova chapa, já que poderia ter ocorrido algum erro no corte ou no ponto da carne que fez com que lhe parecesse não ser uma picanha.

Mais uma vez pedimos desculpas!

Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Tive uma ótima experiência com meu namorado, pedimos uma batata frita com queijo para esperar o pedido principal que foi uma panelinha de camarão, além de muito gostoso serviu muito bem nós dois, provamos um licor de café que ouvimos falar. No ambiente fomos bem atendidos, e o valor dos pratos não nos assustou como em outros lugares, o total da conta deu 115,00.

Data da visita: março de 2020
Obrigado pooxarebeca
Avaliou 23 de janeiro de 2020

Excelente repertório de cachaças oque possibilita um variado sabor para caipirinhas. Destaque também para o licor de café. Excelente atendimento. Todos muito educados e atenciosos. Não deixem de provar o bolinho de pequi com frango.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado crislooira2010
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar super agradável e comida deliciosa. Achei os preços mais justos dos que estavam ao redor, mesmo com opções iguais, então vale a visita

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado aclaudia-lr1995

Os viajantes que visualizaram Restaurante e Cachaçaria do Dill também visualizaram

Esteve em Restaurante e Cachaçaria do Dill? Partilhe as suas experiências!