Avaliado 19 de dezembro de 2020

Fomos em casal para dois dias e fomos recepcionados de maneira cordial e com todas as regras de segurança contra o covid-19, o lugar é lindo, quarto limpinho e com vista para o laguinho de peixes, não gostei muito de ficar no andar de cima, pois o acesso pede muitos degraus então quem for com crianças e idosos recomendo solicitar ficar no térreo.
As piscinas estavam muito bem limpas e os lugares comuns tbm, higienização de bóias era realizada a todo momento com álcool e todos os funcionários muito bem equipados com máscaras.
A alimentação foi de nosso agrado total, pois por sorte pegamos 2 dias que são nossos preferidos, árabe e italiana, hum... os sucos estavam ótimos e as porções de petisco são bem servidas, não sentimos vontade de sair da pousada, apesar de estarmos em Piri que é linda.
Amei o som do piano no café da manhã e a música ao vivo de qualidade no jantar.
A decoração de Natal está linda!

Obrigado Marília G
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Fiquei hospedada na pousada entre os dias 30 de novembro a 04 de Dezembro, não recomendo ! Quartos pequenos alguns sem janela apenas com portas , cama super desconfortável fiquei todos os dias com dores nas costas ( não tem camas com molas ensacadas) dá pra pular igual cama elástica .
Os jantares comida bem mais ou menos , teve dias que não desceu , café da manhã todos os 5 dias mesma coisa sem tirar nem por ! Frutas percebi que não eram frescas , ponto positivo variedade de sucos .
Minha maior frustração a limpeza das piscinas
Da até nojo só de lembrar , lodo nas piscinas água suja , que de quebra me deu uma micose na pele eu Juro , viajo sempre nunca vi lodo em piscinas a primeira vez ☹️ fora isso ótima infra estrutura e lazer para criança !
O preço da diária muito alto para o nível do serviço prestado ! Tem que melhorar muito viuuuu !
1000 x Villa do Comendador

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado maridecors2
Avaliado 5 de dezembro de 2020

Um verdadeiro paraíso para as crianças , para os adultos um local bonito , ótima comida , quartos bons , equipamentos funcionando , preços de comidas e bebidas honestos . Limpeza e atendimento perfeito .

Obrigado Fernando S
Avaliado 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Estivemos na pousada meu marido, minha filha de 3 anos e eu e estou encantada. Hotel com muito verde e lindas vistas. Jardim muito bem cuidado. Os funcionários foram todos muito solícitos e atenciosos com a gente. O check-in é fácil, feito do carro mesmo na entrada da pousada. Pedimos um quarto no andar alto e fomos prontamente atendidos.
A pousada estava bem vazia, super tranquila para aproveitarmos com segurança.
As refeições inclusas contam com música ao vivo. Piano no café da manhã e voz e violão com um repertório excelente no jantar. Eles possuem toda uma programação para as crianças, não falta entretenimento. Fora isso, contam com um parque aquático muito bom e com um jardim muito bonito, onde podemos visitar os animais da pousada e fazer passeio a cavalo ou de charrete (pagos a parte).
A única questão que gostaria de pontuar é a limpeza da área das piscinas. Sujeira no chão. Sei que depende da educação dos hóspedes, mas penso que poderia ser limpo com mais atenção ao final do dia.
Mas é só. O quarto tinha vista agradável para a igreja matriz, era muito bem limpo e com bons colchões.
Estamos satisfeitos com a estadia, tanto que pretendemos voltar em dezembro.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Mariana D
Avaliado 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Na pousada apenas os funcionarios usam mascaras.
Muito cheia.
Não tem alcool em gel nas mesas, nao há funcionarios limpando a mesa quando desocupam para outros usarem na area das piscinas.
A aula de hidroginastica na pandemia é um ABSURDO, a piscina lota, não há controle de quantidade de pessoas dentro das piscinas, todo mundo aglomerado.
A academia vc até marca horario, mas nao tem ninguem na porta anotando e checando seu nome e horario. Resultado: entra quem quer e a hora que quer e malha junto com você.
Me senti muito insegura em estar hospedada na pousada, acreditei que tinham todo um cuidado de
Alcool em gel e seguranças (funcionarios) alertando os hospedes mais rebeldes sobre o uso de mascaras. Mas.... tava todo mundo sem mascaras, uns postes com alcool em gel na entrada da administracao e do restaurante e SÓ ISSO.
O local é lindo, o café e o jantar bem servidos e gostosos, a musica ao vivo muito boa. Só não dá pra ir enquanto essa pandemia não acabar, é arriscado demais.
Voltarei com certeza, quando a Pandemia acabar pra valer.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado 494naiaram