Caixa de entrada

“É bom mas com ressalvas ”

Retaurante Tempero do Rosario
Classificado como n.º 21 de 224 Restaurantes em Pirenópolis
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A localização ajuda muito pois é bem fácil achar o restaurante. A comida contém muita variedade mas o que deixa a desejar é o espaço.. muito apertado pra conseguir sentar ou levantar da mesa. Além disso, o restaurante sempre está muito cheio, por isso precisar ir com paciência kkkk. O valor é único, 25,90 a vontade com sobremesa. Porém a sobremesa não é nada demais, queijo com goiabada, doce de leite, doce de mamão, etc.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado queissonanda

Avaliou 4 de janeiro de 2020

Apesar de central e se localizar em um ponto privilegiadissimo, em frente a Igreja principal, o restaurante so oferece total desconforto. Desconforto p sentar, p circular e p se servir do buffet. A comida, apesar de variada, deixa a desejar no quesito sabor e qualidade. Foi difícil escolher a menos pior. Atendimento gentil e cortes mas NAO RECOMENDO.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado EteBrasilia
Avaliou 22 de dezembro de 2019

A comida estava maravilhosa, várias opções.
Confesso que sou bem chata para comida, mas o restaurante com certeza agradou e muito meu paladar.
O preço é bom R$ 24,00 por pessoa mais a sobremesa.

1  Obrigado Mayara T
Avaliou 8 de dezembro de 2019

Na Pousada ao receber informações do Guia Fabio da Akihiko turismo que o melhor restaurante da comida goiana era o tempero do Rosário, ja fiquei curiosa para conhecer! fizemos um passeio a cavalo com guia Fábio e depois fomos almoçar no Tempero do Rosário restaurante ao lado da igreja matriz! super barato, e com mais de 100 itens no fogão a lenha, nem tente ir ao de baixo e nem ao de cima kkkk pois a comida do tempero do Rosário e superior muito superior a estes ao lad, exatamente por este motivo que ele e mais cheio do que os outros ao lado , logico MELHOR COMIDA. não se engane va comer a melhor comida goiana, e se der faça também passeio a cavalo com guia Fabio da Akihiko Trurismo veja fone dele: 62-99555-7180 resumindo! todas as indicações que o Guia Fabio da Akihiko Trurismo
fez em meus passeios foi sem duvida a diferença de meus dias em Pirenópolis serem perfeitos! SUPER RECOMENDO!

Obrigado jaimepiri
Avaliou 4 de dezembro de 2019

Gastronomia local, com serviço de self service a preço único, incluindo sobremesa. A comida é muito saborosa e percebe-se que é feita com capricho. Há sempre reposição. O atendimento é muito bom. Excelente custo x benefício (se não me engano, 23.90 por pessoa - bebida à parte). Vale muito a pena conhecer e se deliciar com a culinária regional. Fica ao lado da catedral o acesso é super fácil e tranquilo de estacionar.

Obrigado 237danielg

Os viajantes que visualizaram Retaurante Tempero do Rosario também visualizaram

Esteve em Retaurante Tempero do Rosario? Partilhe as suas experiências!