“Risoto de banana da terra com salmão imperdível”
Avaliação de Empório do Cerrado

Empório do Cerrado
Classificado como n.º 34 de 209 Restaurantes em Pirenópolis
Cozinhas: Contemporâneo
Avaliou 9 de setembro de 2022

Comi um dos melhores pratos da minha vida aqui, risoto de banana da terra com salmão no melaço, estava perfeito, e muito bem servido!! Recomendo demais! Ótimo atendimento e localização na rua do lazer.

Data da visita: julho de 2022
Obrigado bernardicarolina

Avaliou 31 de agosto de 2022

Após 5 anos revisitamos esse restaurante.
Dessa vez foi para um almoço rápido.
Decoração de muito bom gosto. Simples, funcional e agradável.
Atendimento cortês.
Fiquei surpresa com os valores cobrados, embora seja a média aplicada na rua do lazer, achei bem alto pelo tamanho da porção.
Pedimos uma porção de carne de sol com mandioca, estava saborosa, mas, pelo preço, poderia ser maior.

Data da visita: agosto de 2022
Obrigado Carla Beatriz O
Avaliou 4 de agosto de 2022 via rede móvel

lugar maravilhoso, bem mobiliado, muito espaçoso e acolhedor. Boa variedade de risotos (bem servidos e saborosos). Pessoal muito atencioso e gentil.

Data da visita: agosto de 2022
Obrigado Paoletto_974
Avaliou 26 de junho de 2022

Super recomendo, ambiente aconchegante, comida boa, atendimento excelente. Fomos atendidos pelo Jackson e Júlia, super atenciosos. Estão de parabéns.

Data da visita: junho de 2022
1  Obrigado rayzzas2022
Avaliou 17 de junho de 2022

Macarrão negro com camarão fantástico, risoto e costelinha de porco agridoce divina e risoto Kaieno sem comentários! Volto assim que puder!

Data da visita: junho de 2022
Obrigado 803andr_c

Os viajantes que visualizaram Empório do Cerrado também visualizaram

Esteve em Empório do Cerrado? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.