“Jantar de aniversário”

Empório do Cerrado
Classificado como n.º 36 de 210 Restaurantes em Pirenópolis
Cozinhas: Contemporâneo
Avaliou 10 de junho de 2022

Noite agradabilíssima! O atendimento do garçom Cris foi top o prato que pedimos super recomendo! Risoto de camarão pistola uma delícia super recomendo esse restaurante e voltarei com certeza!

Data da visita: junho de 2022
Obrigado marianasK9583FB

Avaliou 25 de maio de 2022 via rede móvel

Restaurante bem arrumado e bem decorado. Convidativo mas um desastre no serviço e nos pratos.
Eu e minha companheira pedimos de entrada um espumante e entrada de burrata de Búfala com geleia de amora no pão italiano. Um salmão e um espaguete negro com camarão no molho de coentro. Veio o espumante quente num balde de gelo. Derrepente chegaram os pratos com o aviso que não deu para servir a entrada! Não deu como???? Como assim? O espaguete Não tinha coentro... Era molho de coentro sem coentro! Muito camarão e pouquíssimo espaguete negro. Um desastre.

Data da visita: maio de 2022
Obrigado luispaulov2019
Avaliou 7 de maio de 2022

Sempre que vamos à Piri fazemos de questão de almoçar ou jantar na Risoteria.
Beto e Eliane já se tornaram nossos amigos. Pratos variados com as melhores combinações de risotos. Adoro o Risoto de rabada desfiada, Risoto de banana da terra com salmão e melaço, Risoto negro com polvo, Risoto de açafrão com ossobuco (esse é nosso favorito), acompanhados da mais carta carta de vinho, drinks e bebidas. Além de sempre ter música ao vivo de qualidade e um atendimento super especial.
Como sempre digo, não tem erro, vamos na Risoteria do Cerrado.

Obrigado fernandaant_niar
Avaliou 17 de abril de 2022 via rede móvel

Se você quer esperar mais de 1 hora por uma moqueca sem gosto, aguada e com camarão só de enfeite, esse é o lugar perfeito. Após 45 min esperando, perguntamos pelo nosso prato e a atendente disse que ele levaria mais 25 min para ficar pronto, pois eles fazem os pratos “em sequência”. Era cedo da noite e o local não estava lotado. Ou tinham esquecido do nosso pedido ou são demorados mesmo, mas se viesse algo saboroso, tudo bem, só que não foi o caso.

1  Obrigado cristieler
Avaliou 16 de abril de 2022 via rede móvel

Fui com umas amigas minhas no dia de um show de uma banda chamada popeye...adorei o show, tocam super bem e amei que um dos integrantes tirou a camiseta rsrs.... já quero de novo!!!!!

Obrigado Sol102030

Os viajantes que visualizaram Empório do Cerrado também visualizaram

Esteve em Empório do Cerrado? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.