“Avaliação”

Encontro Marcado Restaurante
Classificado como n.º 31 de 200 Restaurantes em Pirenópolis
Cozinhas: Brasileira, Italiana, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre
Avaliou 19 de março de 2021 via rede móvel

Quero parabenizar o garçom Samuel que foi muito prestativo e gentil.obrigado pela recipicipividade ,comida boa.

Data da visita: março de 2021
Obrigado ronaldodiasbernardeb

Avaliou 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O restaurante tem uma aparência e um ambiente que não condizem com seus preços. Além disso, a sua qualidade não vale o valor cobrado, na minha visão. Mas entendo quem discorde.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 869thalesp
Avaliou 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Que delícia de lugar. Fomos em família comemorar o aniversário da minha sogra no dia 06/02 e fomos tão bem atendidos que ficamos até o final. Que música boa, que comida MARAVILHOSA. Quero agradecer toda a equipe e em especial a Josi, Magda e Paula. Não tenho palavras para agradecer todo carinho e atenção que nós deram. MUITO OBRIGADA. Para quem quer um lugar que irá marcar com momentos, comida, atendimento e música boa esse é o lugar. Obrigada toda a equipe. Nós veremos em breve com toda certeza. Abraço.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado diovanessaa
Restaurante Encontro Marcado, Proprietário em Encontro Marcado Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Diovanessa nos sentimos honrados em participar de uma data tão especial..
Agradecemos pelos elogios!!

Avaliou 26 de janeiro de 2021

O local oferece musica ao vivo no salão
estávamos em uma das mesas externas, onde sentamos e pedimos dois drinks que sinal muito bem servidos e deliciosos fomos informados que nao seria cobrado o couvert artístico pois não era possível apreciar a música e ao pagar a conta veio cobrado o couvert quando reclamamos foi mostrado em letras quase ilegível no rodapé do cardápio wue seria cobrado mesmo nas mesas externas. FOMOS ENGANADOS...fica a dica.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Rlozorio
Araguaia P, Proprietário em Encontro Marcado Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Cobramos convert artístico para musica ao vivo que consta no rodapé do cardápio. Porém, ele é opcional, como descrito na conta. Você poderia e pode avisar que não gostaria de pagar, pois é OPCIONAL.

Avaliou 22 de janeiro de 2021

Boa noite venho através da minha esposa e eu agradecer, pelo ótimo atendimento da Magda , ótima pessoa simpática , dedicada , extrovertida, faz o ambiente ficar mais alegre com sua presença . obrigado Magda . Veremos em breve .

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 615fabianob

Os viajantes que visualizaram Encontro Marcado Restaurante também visualizaram

Esteve em Encontro Marcado Restaurante? Partilhe as suas experiências!