Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 11 promoções
Avaliado 20 de agosto de 2021

Conheci por indicação e quase desisti depois de ler as avaliações aqui no Trip.

Mas desde o primeiro contato sempre fui bem atendido, as atendentes Cadija e Lorena foram muito solícitas às minhas dúvidas e solicitações, resolvendo-as por completo.

A estrutura do local é excelente, um adendo aqui, quem gosta de hotéis com linhas retas ou mais atuais estranharia a rusticidade da pousada, mas lá é realmente um local de construção rustica, aconchegante, longe da "bagunça do centro" mas muito próxima a Pirenopolis.

O atendimento dos colaboradores, sem exceção, foi de excelência. Nada paga o cuidado que se tem com hospede, todas os pedidos feitos foram atendidos sem qualquer rispidez, é raro isso hoje, todo o corpo laboral a que tive contato foi de uma educação impar. Aqui vai um obrigado especial para a Jordania.

A alimentação aumenta o custo de hospedagem, mas em toda a cidade os preços são mais elevados. Cabe a cada um calcular se compensa sair da pousada para alimentar-se fora. Caso a pessoa queira ir a um bistrô externo, por exemplo, pelo que vimos os valores ficam parelhos ao restaurante interno da pousada.

As piscinas são aquecidas, as de internas ao bar aquecem mais rapidamente. Todas são ótimas. Lembrando que há sauna, hidro e 6 piscinas disponiveis à todos lá.

Sem mais, recomendamos fortemente a Villa das Pedras, inclusive, será um ponto onde visitaremos mais vezes em Pirenopolis.

Sugestão de quartos: Peguem os quartos mais ao fundo da pousada, longe da rodovia, a noite isso fará diferença.
Obrigado Marcelo_Santana_df
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças em Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá srº Marcelo tudo bem? Esperamos que sim!
Ficamos imensamente felizes com seu comentário e avaliação. E por você e nossos demais hospedes que estamos constantemente buscando melhorias em nossas acomodações para lhes propor uma excelente experiência.
Todos os elogios a equipe e em especial os mencionados serão repassados a quem é de direito. Estamos super felizes.
Esperamos tê-lo conosco em uma outra oportunidade para superar ainda mais todas as expectativas.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.

Avaliado 16 de agosto de 2021

Local bem localizado para descanso, com fácil acesso ao centro. Colaboradores atenciosos, com nível de atendimento padrão para a região. Acomodação com hidromassagem não parece ser bom custo-benefício, pelo seguinte: vazão de água baixíssima, o que levaria cerca de uma hora para atingir o nível mínimo. Enquanto minha filha tomava banho e água estava aberta, notamos cheiro de queimado e visualizamos fumaça no disjuntor do aquecimento. Cabeamento estava derretendo e só não fechou curto circuito pois desligamos em tempo. De toda forma, ela ficou muito assustada e não começamos bem a estadia. Manutenção atuou, mas não havia quarto disponível para troca. Ficamos na mesma unidade, com odor de queimado (e a sensação de insegurança) nos dois dias e meio de permanência. No dia seguinte, instalação amanheceu repleta de formigas. Áreas comuns são melhor conservadas. Comida de boa qualidade, mas com preço também um pouco acima da média para a região. Café da manhã bem servido e organizado, com os devidos cuidados para o momento de pandemia. Bons travesseiros, mas colchão não é bom. Organização boa para estacionamento próximo à hospedagem. Experiência foi mais positiva do que negativa, mas não retornaria nessas acomodações de maior preço, pois a diferença versus acomodações mais simples não se mostrou compensatória. Lugar é incrível, mas atenção a alguns detalhes deveria ser maior. Atração de música ao vivo foi a mesma nas duas noites. Poderiam investir melhor no controle de pragas (refeição do almoço atraiu muitas moscas, além do problema já citado de formigas na banheira). Vazão de água baixa também em chuveiro, tornando o processo de banho para uma família toda algo extremamente lento.

Obrigado Vilson L

Olá, agradecemos sua avaliação e comentário, ficamos felizes pelos pontos positivos mencionados. Estamos constantemente buscando melhoria para nossas acomodações ficamos tristes pelos ocorridos citados, porém podemos tratar como algo atípico em nossa Pousada. Esperamos tê-lo conosco em outra oportunidade para superar todas as expectativas.

Att: Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras

Avaliado 16 de agosto de 2021

Tive uma péssima experiência com o lugar. Eu e meu namorado escolhemos a pousada pela "fama" e pelas fotos postadas nas redes sociais, mas, ao chegar no local tivemos uma grande decepção.

Entendemos que as nossas acomodações eram as mais simples da pousada e que o local tem uma "pegada rústica", contudo, encontramos um quarto com aparência de sujo e largado. Os lençóis pareciam encardidos, a toalha de banho parecia uma lixa, a higienização do banheiro inadequada e as instalações bastante comprometidas. Em tempo de pandemia, não tinha um álcool gel por perto.

Chegamos tarde da noite, querendo apenas um lugar pra descansar e cheios de expectativas para a nossa primeira viagem juntos, mas ao entrar no quarto só tivemos decepção. Passamos uma noite mal dormida porque o colchão afundava e, em qualquer posição, era ruim.

O café da manhã, devido à pandemia estava sendo agendado,fomos no último horário e parecia que tinha apenas o resto.

Para não comprometer a nossa primeira viagem optamos por sair do local (mesmo com toda a estadia já paga) e procurar outro lugar. E ao comentar isso com a gerência, percebemos um descaso com as nossas reclamações. Até nos mostratram outra opção de quarto, bem mais higienizado, porém, velho também. Mas a decepção foi tanta que preferimos ir embora mesmo eles não devolvendo o valor da diária não utilizada.

Não voltaria e não recomendo. A gente cria toda uma expectativa, planeja o momento e se depara com uma realidade totalmente diferente. Foi bem ruim.

Obrigado alsf85

Olá, recebemos sua avaliação e seu comentário com grande preocupação, buscamos constantemente desenvolver um excelente trabalho para deixar ainda mas prazerosa a estadia de nossos clientes. Sentimos muito pelos acontecidos com sua hospedagem, apesar de nunca termos recebido nenhum relato anterior sobre nossas roupas de cama, buscaremos entender o que aconteceu de atípico neste dia e buscaremos melhorias.
Estamos a todo tempo buscando solucionar todo e qualquer problema caso haja, e lamentável ter que se descolar para outro lugar.

Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superar todas as expectativa e seguimos a disposição para qualquer contato.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.

Avaliado 15 de agosto de 2021

Pousada tem infra fantástica, muito bonita, piscinas bem cuidados. Restaurantes internos possuem muitas oportunidades pois o serviço é lento, a quantidade nas porções são muito pequenas (não condiz com número informado no cardápio) e ainda por cima o valor é alto. Bebids/drinks com destilados são bem feitos e com boa apresentação. Nos quartos os chalés com hidromassagem não são legais pois a vazão de água e baixa e leva muito tempo para encher além da água vir suja/Barbosa.

1  Obrigado 502luizguilhermef

Olá, recebemos sua avaliação e comentário, ficamos felizes pelos pontos positivos mencionados, e estaremos efetuando uma reunião interna com nossos Pontos de Vendas para tratar sobre o racionamento dos alimentos. Seu feedback e de suma importância para atrelarmos a necessidade com a resolução. Estamos também fazendo um grande investimento em nosso sistema de agua afim de minimizar qualquer relato relacionado.

Espero recebê-los para proporcionar ainda mais conforto e qualidade na sua estadia aqui com agente.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras

Avaliado 13 de agosto de 2021

Sou cliente da pousada há mais de 5 anos e, dessa vez, fiquei bastante incomodada com algumas coisas.

Higiene do Quarto: deixou bastante a desejar! Chão sujo, banheiro com “cheirinho de rodoviária”, sensação de que a limpeza foi feita por cima! A banheira estava suja, saindo uma lama de dentro dela quando ligávamos, além de pedaços de pétalas de rosa. Pedimos para que viessem limpar o quarto assim que chegamos, mas a nova limpeza foi feita igualmente por cima, e ficamos com bastante receio da higiene do quarto!

Café da Manhã: pegamos o horário das 11h nos dois dias, por pensarmos que estaria mais vazio, mas nos arrependemos! Metade das opções, como ovo, pão de queijo, frutas e bolos já tinham acabado e não estavam repostos! Se a pousada oferece o horário das 11h é de se imaginar que todos os itens estejam disponíveis. Se não for assim, melhor não oferecer esse horário.

Obrigado 101isabelap

Olá Isabela, recebemos seu comentário com grande preocupação, pois estamos a cada dia buscando melhorias para nosso hotel, estaremos analisando o feedback e repassando aos setores responsáveis para que haja correções em todos os aspectos.
Esperamos ter o prazer de recebe-los em outra oportunidade para superarmos todas as expectativas e para que tenham uma excelente estadia aqui conosco.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras