8 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com33 US$
Hotels.com33 US$
Priceline33 US$
FindHotel33 US$
eDreams33 US$
Travelocity33 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 16 de agosto de 2021

Local bem localizado para descanso, com fácil acesso ao centro. Colaboradores atenciosos, com nível de atendimento padrão para a região. Acomodação com hidromassagem não parece ser bom custo-benefício, pelo seguinte: vazão de água baixíssima, o que levaria cerca de uma hora para atingir o nível mínimo. Enquanto minha filha tomava banho e água estava aberta, notamos cheiro de queimado e visualizamos fumaça no disjuntor do aquecimento. Cabeamento estava derretendo e só não fechou curto circuito pois desligamos em tempo. De toda forma, ela ficou muito assustada e não começamos bem a estadia. Manutenção atuou, mas não havia quarto disponível para troca. Ficamos na mesma unidade, com odor de queimado (e a sensação de insegurança) nos dois dias e meio de permanência. No dia seguinte, instalação amanheceu repleta de formigas. Áreas comuns são melhor conservadas. Comida de boa qualidade, mas com preço também um pouco acima da média para a região. Café da manhã bem servido e organizado, com os devidos cuidados para o momento de pandemia. Bons travesseiros, mas colchão não é bom. Organização boa para estacionamento próximo à hospedagem. Experiência foi mais positiva do que negativa, mas não retornaria nessas acomodações de maior preço, pois a diferença versus acomodações mais simples não se mostrou compensatória. Lugar é incrível, mas atenção a alguns detalhes deveria ser maior. Atração de música ao vivo foi a mesma nas duas noites. Poderiam investir melhor no controle de pragas (refeição do almoço atraiu muitas moscas, além do problema já citado de formigas na banheira). Vazão de água baixa também em chuveiro, tornando o processo de banho para uma família toda algo extremamente lento.

Obrigado Vilson L
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças em Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Olá, agradecemos sua avaliação e comentário, ficamos felizes pelos pontos positivos mencionados. Estamos constantemente buscando melhoria para nossas acomodações ficamos tristes pelos ocorridos citados, porém podemos tratar como algo atípico em nossa Pousada. Esperamos tê-lo conosco em outra oportunidade para superar todas as expectativas.

Att: Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras

Avaliado 16 de agosto de 2021

Tive uma péssima experiência com o lugar. Eu e meu namorado escolhemos a pousada pela "fama" e pelas fotos postadas nas redes sociais, mas, ao chegar no local tivemos uma grande decepção.

Entendemos que as nossas acomodações eram as mais simples da pousada e que o local tem uma "pegada rústica", contudo, encontramos um quarto com aparência de sujo e largado. Os lençóis pareciam encardidos, a toalha de banho parecia uma lixa, a higienização do banheiro inadequada e as instalações bastante comprometidas. Em tempo de pandemia, não tinha um álcool gel por perto.

Chegamos tarde da noite, querendo apenas um lugar pra descansar e cheios de expectativas para a nossa primeira viagem juntos, mas ao entrar no quarto só tivemos decepção. Passamos uma noite mal dormida porque o colchão afundava e, em qualquer posição, era ruim.

O café da manhã, devido à pandemia estava sendo agendado,fomos no último horário e parecia que tinha apenas o resto.

Para não comprometer a nossa primeira viagem optamos por sair do local (mesmo com toda a estadia já paga) e procurar outro lugar. E ao comentar isso com a gerência, percebemos um descaso com as nossas reclamações. Até nos mostratram outra opção de quarto, bem mais higienizado, porém, velho também. Mas a decepção foi tanta que preferimos ir embora mesmo eles não devolvendo o valor da diária não utilizada.

Não voltaria e não recomendo. A gente cria toda uma expectativa, planeja o momento e se depara com uma realidade totalmente diferente. Foi bem ruim.

Obrigado alsf85

Olá, recebemos sua avaliação e seu comentário com grande preocupação, buscamos constantemente desenvolver um excelente trabalho para deixar ainda mas prazerosa a estadia de nossos clientes. Sentimos muito pelos acontecidos com sua hospedagem, apesar de nunca termos recebido nenhum relato anterior sobre nossas roupas de cama, buscaremos entender o que aconteceu de atípico neste dia e buscaremos melhorias.
Estamos a todo tempo buscando solucionar todo e qualquer problema caso haja, e lamentável ter que se descolar para outro lugar.

Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superar todas as expectativa e seguimos a disposição para qualquer contato.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.

Avaliado 15 de agosto de 2021

Pousada tem infra fantástica, muito bonita, piscinas bem cuidados. Restaurantes internos possuem muitas oportunidades pois o serviço é lento, a quantidade nas porções são muito pequenas (não condiz com número informado no cardápio) e ainda por cima o valor é alto. Bebids/drinks com destilados são bem feitos e com boa apresentação. Nos quartos os chalés com hidromassagem não são legais pois a vazão de água e baixa e leva muito tempo para encher além da água vir suja/Barbosa.

1  Obrigado 502luizguilhermef

Olá, recebemos sua avaliação e comentário, ficamos felizes pelos pontos positivos mencionados, e estaremos efetuando uma reunião interna com nossos Pontos de Vendas para tratar sobre o racionamento dos alimentos. Seu feedback e de suma importância para atrelarmos a necessidade com a resolução. Estamos também fazendo um grande investimento em nosso sistema de agua afim de minimizar qualquer relato relacionado.

Espero recebê-los para proporcionar ainda mais conforto e qualidade na sua estadia aqui com agente.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras

Avaliado 13 de agosto de 2021

Sou cliente da pousada há mais de 5 anos e, dessa vez, fiquei bastante incomodada com algumas coisas.

Higiene do Quarto: deixou bastante a desejar! Chão sujo, banheiro com “cheirinho de rodoviária”, sensação de que a limpeza foi feita por cima! A banheira estava suja, saindo uma lama de dentro dela quando ligávamos, além de pedaços de pétalas de rosa. Pedimos para que viessem limpar o quarto assim que chegamos, mas a nova limpeza foi feita igualmente por cima, e ficamos com bastante receio da higiene do quarto!

Café da Manhã: pegamos o horário das 11h nos dois dias, por pensarmos que estaria mais vazio, mas nos arrependemos! Metade das opções, como ovo, pão de queijo, frutas e bolos já tinham acabado e não estavam repostos! Se a pousada oferece o horário das 11h é de se imaginar que todos os itens estejam disponíveis. Se não for assim, melhor não oferecer esse horário.

Obrigado 101isabelap

Olá Isabela, recebemos seu comentário com grande preocupação, pois estamos a cada dia buscando melhorias para nosso hotel, estaremos analisando o feedback e repassando aos setores responsáveis para que haja correções em todos os aspectos.
Esperamos ter o prazer de recebe-los em outra oportunidade para superarmos todas as expectativas e para que tenham uma excelente estadia aqui conosco.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras

Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Infelizmente não consegui me hospedar. Fiz a reserva pelo site da pousada e recebi e-mail de confirmação.
Entrei em contato com a pousada para avisar que meu check in seria por volta das 19h.
Imediatamente após meu aviso, para a minha surpresa, recebo a ligação de uma pessoa MUITO grosseira afirmando q meu cartão não tinha autorizado e que esperariam 15 min para eu resolver a situação senão a reserva seria cancelada.
Ora, eu recebi o e-mail confirmando a reserva.
Achei q fosse um golpe e resolvi entrar em contato com a pousada.
Liguei no fixo e ninguém atendia. Liguei no celular e a mesma coisa.
Depois de muito tempo, me responderam no WhatsApp q meu cartão não tinha sido aprovado e que a ligação q eu tinha recebido era da pousada mesmo.
Novamente a falta de cordialidade e gentileza. Atendente queria q eu fornecesse meus dados do cartão por WhatsApp.
Me recusei e aí ela foi mais grossa ainda.
Aproveite essa "triste" coincidência e optei por cancelar a reserva.
Não me senti seguro em relação ao armazenamento dos nossos dados (dados pessoais + cartão, etc)
Resumo: em todos os meus contatos com a pousada (telefone ou whatsapp) eu fui porcamente atendido.
Funcionários grosseiros e sistema de reservas próprio deles extremamente desorganizado.
Não me hospedei e com certeza não vou procurar essa pousada novamente.
Se no primeiro contato foi essa chuva de problemas, imagina a hospedagem?
Cilada, caiam fora.

Tipo de viagem: Viajei sozinho