Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
65 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Ver as 12 promoções
Avaliado 13 de agosto de 2021

Sou cliente da pousada há mais de 5 anos e, dessa vez, fiquei bastante incomodada com algumas coisas.

Higiene do Quarto: deixou bastante a desejar! Chão sujo, banheiro com “cheirinho de rodoviária”, sensação de que a limpeza foi feita por cima! A banheira estava suja, saindo uma lama de dentro dela quando ligávamos, além de pedaços de pétalas de rosa. Pedimos para que viessem limpar o quarto assim que chegamos, mas a nova limpeza foi feita igualmente por cima, e ficamos com bastante receio da higiene do quarto!

Café da Manhã: pegamos o horário das 11h nos dois dias, por pensarmos que estaria mais vazio, mas nos arrependemos! Metade das opções, como ovo, pão de queijo, frutas e bolos já tinham acabado e não estavam repostos! Se a pousada oferece o horário das 11h é de se imaginar que todos os itens estejam disponíveis. Se não for assim, melhor não oferecer esse horário.

Obrigado 101isabelap
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças em Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Olá Isabela, recebemos seu comentário com grande preocupação, pois estamos a cada dia buscando melhorias para nosso hotel, estaremos analisando o feedback e repassando aos setores responsáveis para que haja correções em todos os aspectos.
Esperamos ter o prazer de recebe-los em outra oportunidade para superarmos todas as expectativas e para que tenham uma excelente estadia aqui conosco.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras

Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Infelizmente não consegui me hospedar. Fiz a reserva pelo site da pousada e recebi e-mail de confirmação.
Entrei em contato com a pousada para avisar que meu check in seria por volta das 19h.
Imediatamente após meu aviso, para a minha surpresa, recebo a ligação de uma pessoa MUITO grosseira afirmando q meu cartão não tinha autorizado e que esperariam 15 min para eu resolver a situação senão a reserva seria cancelada.
Ora, eu recebi o e-mail confirmando a reserva.
Achei q fosse um golpe e resolvi entrar em contato com a pousada.
Liguei no fixo e ninguém atendia. Liguei no celular e a mesma coisa.
Depois de muito tempo, me responderam no WhatsApp q meu cartão não tinha sido aprovado e que a ligação q eu tinha recebido era da pousada mesmo.
Novamente a falta de cordialidade e gentileza. Atendente queria q eu fornecesse meus dados do cartão por WhatsApp.
Me recusei e aí ela foi mais grossa ainda.
Aproveite essa "triste" coincidência e optei por cancelar a reserva.
Não me senti seguro em relação ao armazenamento dos nossos dados (dados pessoais + cartão, etc)
Resumo: em todos os meus contatos com a pousada (telefone ou whatsapp) eu fui porcamente atendido.
Funcionários grosseiros e sistema de reservas próprio deles extremamente desorganizado.
Não me hospedei e com certeza não vou procurar essa pousada novamente.
Se no primeiro contato foi essa chuva de problemas, imagina a hospedagem?
Cilada, caiam fora.

•Próximo a Cidade
•Possui restaurantes no local

Pontos negativos
•Mesa de sinuca é paga
•Atendimento na pizzaria é péssimo
•Não existem cobertas disponíveis no quarto que sejam apropriadas para clima frio
•Você não pode comer no local, a menos que sejam coisas compradas da própria pousada, ou que você coma escondido.
•Wi-Fi não funciona corretamente.

Alguns inconvenientes que ocorreram: Dormimos com frio uma das noites, pois não haviam cobertas adequadas ao clima no local! E a própria recepcionista expressou que deveríamos ter ligado para a recepção e perguntado sobre as cobertas. Achei um desaforo, pois em nenhum local estava expresso que se desejássemos cobertas nós deveríamos ligar até a recepção!, ou seja: Tínhamos que ter adivinhado ???.
Quando chegamos o quarto não estava adequadamente limpo, éramos em 2, e não haviam sabonetes, e shampoo para 2 pessoas.
Sobre a banheira.. o encanamento estava visivelmente comprometido, a água saía mais escura que o normal.
Fomos incomodados por um garçom fumante que fumou próximo a nós na pizzaria, e repreendeu outros funcionários próximo a nós.
De tudo isso notamos que o local precisa mais do zelo do proprietário no local, pois nota-se que tudo foi feito para existir uma pousada de alto padrão, porém os serviços oferecidos por outras empresas para a pousada em si, estão deixando a desejar e prejudicando a própria pousada.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Delkiza
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças em Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2021

Olá Srª recebemos seu comentário com alerta para alguns pontos, desde já quero agradecer pelos pontos positivos mencionados. Estarei passando a nossa Diretoria sobre os pontos negativos mencionados afim de sanar qualquer descuido em nossas acomodações afinal e por vocês que estamos aqui diariamente buscando melhorias e conforto.
Estarei marcando uma reunião com nossos pontos de vendas e tratando esse assunto mencionado sobre a cordialidade entre funcionários e clientes.
Gostaria de agradecer novamente por ter se hospedado conosco e espero vê-lo novamente, para podermos superar todas as expectativas de deixar a hospedagem de vocês ainda mais aconchegante.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.

Avaliado 11 de agosto de 2021

Lugar perfeito e muito romântico. Fomos passar aniversário de casamento e ficamos completamente encantados com a pousada, muito bem atendidos por todos funcionários. Voltaremos agora com a família completa.

Obrigado ingredn2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças em Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Olá ficamos imensamente felizes com seu comentário e avaliação. Estamos em uma caminhada constante afim proporcionar ainda mas a alegria de nossos cliente, e com vocês não poderia ser diferente.
Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superarmos ainda mais suas expectativas.

Att, Osmano Marques - Gestor Financeiro Pousada Villa das Pedras.

Avaliado 10 de agosto de 2021

pousada, bem aconchegante, pizzaria com forno a lenha maravilhosa, piscinas cobertas com aquecimento solar então demora um pouco para aquecer pela manhã, café da manhã excelente, excelente espaço para caminhar, trilhas, o parquinho das crianças estava fechado devido a covid .

Sugestão de quartos: escolham os quartos mais próximos as piscinas cobertas.
Obrigado W3219BWbrunor