8 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com33 US$

•Próximo a Cidade
•Possui restaurantes no local

Pontos negativos
•Mesa de sinuca é paga
•Atendimento na pizzaria é péssimo
•Não existem cobertas disponíveis no quarto que sejam apropriadas para clima frio
•Você não pode comer no local, a menos que sejam coisas compradas da própria pousada, ou que você coma escondido.
•Wi-Fi não funciona corretamente.

Alguns inconvenientes que ocorreram: Dormimos com frio uma das noites, pois não haviam cobertas adequadas ao clima no local! E a própria recepcionista expressou que deveríamos ter ligado para a recepção e perguntado sobre as cobertas. Achei um desaforo, pois em nenhum local estava expresso que se desejássemos cobertas nós deveríamos ligar até a recepção!, ou seja: Tínhamos que ter adivinhado ???.
Quando chegamos o quarto não estava adequadamente limpo, éramos em 2, e não haviam sabonetes, e shampoo para 2 pessoas.
Sobre a banheira.. o encanamento estava visivelmente comprometido, a água saía mais escura que o normal.
Fomos incomodados por um garçom fumante que fumou próximo a nós na pizzaria, e repreendeu outros funcionários próximo a nós.
De tudo isso notamos que o local precisa mais do zelo do proprietário no local, pois nota-se que tudo foi feito para existir uma pousada de alto padrão, porém os serviços oferecidos por outras empresas para a pousada em si, estão deixando a desejar e prejudicando a própria pousada.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Delkiza
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças em Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2021

Olá Srª recebemos seu comentário com alerta para alguns pontos, desde já quero agradecer pelos pontos positivos mencionados. Estarei passando a nossa Diretoria sobre os pontos negativos mencionados afim de sanar qualquer descuido em nossas acomodações afinal e por vocês que estamos aqui diariamente buscando melhorias e conforto.
Estarei marcando uma reunião com nossos pontos de vendas e tratando esse assunto mencionado sobre a cordialidade entre funcionários e clientes.
Gostaria de agradecer novamente por ter se hospedado conosco e espero vê-lo novamente, para podermos superar todas as expectativas de deixar a hospedagem de vocês ainda mais aconchegante.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.

Avaliado 11 de agosto de 2021

Lugar perfeito e muito romântico. Fomos passar aniversário de casamento e ficamos completamente encantados com a pousada, muito bem atendidos por todos funcionários. Voltaremos agora com a família completa.

Obrigado ingredn2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças em Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Olá ficamos imensamente felizes com seu comentário e avaliação. Estamos em uma caminhada constante afim proporcionar ainda mas a alegria de nossos cliente, e com vocês não poderia ser diferente.
Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superarmos ainda mais suas expectativas.

Att, Osmano Marques - Gestor Financeiro Pousada Villa das Pedras.

Avaliado 10 de agosto de 2021

pousada, bem aconchegante, pizzaria com forno a lenha maravilhosa, piscinas cobertas com aquecimento solar então demora um pouco para aquecer pela manhã, café da manhã excelente, excelente espaço para caminhar, trilhas, o parquinho das crianças estava fechado devido a covid .

Sugestão de quartos: escolham os quartos mais próximos as piscinas cobertas.
Obrigado W3219BWbrunor
Avaliado 9 de agosto de 2021

O wi-fi estava muito ruim, não sendo possível assistir filme em plataformas. Além disso para quem vai pensando em trabalhar durante o dia fique atento, pois a rede para celular é ruim (internet 3G e da pousada também).
As piscinas estavam em manutenção, então a água estava sempre fria, além disso o chuveiro tem baixa pressão de água, ficando meio complicado lavar o cabelo e retirar o cloro.
O jardim estava bem cuidado é os valores das comidas do restaurante / bar/ pizzaria estavam de acordo para uma cidade turística.

Sugestão de quartos: Fica atento ao tamanho da cama, pode ser cama de casal normal ou maior.
Obrigado suellenmacedosilva
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Já fiquei outras vezes e já percebia uma falta de cuidado com o local. Desta última vez foi frustrante demais… quarto sem manutenção, banheira de hidro me deu choque forte (cuidado com crianças) três pessoas entraram no quarto para tentar resolver o problema (em plena pandemia), não tive mais coragem de te tar usar. Pedi o reembolso da hidro e fui maltratado, havia mais pessoas reclamando de problemas na recepção.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado mrcaetanno