6 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com33 US$
Hotels.com33 US$
Travelocity33 US$
Agoda.com33 US$
eDreams33 US$
Priceline33 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Muito bom, mas as informações de reserva precisam ser mais claras aos clientes. No meu caso, fiz a reserva via telefone, acreditando estar fechando o duplex com sacada, quando cheguei, não era e me disseram que eu teria que ter especificado no momento da reserva, no entanto, essa pergunta deve partir de vocês e não do cliente.

Obrigado carloseduardosouza01

Muito bom comida excelente
Todos os funcionários muito educados e receptivos tratamento 5 estrelas recomendo
Cerveja sempre gelada
Lugar sempre limpo e passa uma paz de tão calmo natureza predomina sempre

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado marcosinformatica
Avaliado 31 de maio de 2021

O aquecedor do chalé que ficamos não aquecia. Quarto muito frio e com cheiro de mofo. Não tinha bebidas disponíveis para consumo no frigobar. A vaga para guardar o carro é muito apertada, e tem uma escada de pedra na lateral, o que dificulta a manobra. Inclusive nosso carro teve a porta danificada por este motivo. Ao deixar a cidade, eu percebi que havia esquecido meu travesseiro no quarto, e a funcionária Lorena foi super impaciente ao responder meus e-mails, informando que meu travesseiro não foi localizado, sendo que a fronha dele é totalmente diferente das demais fronhas do hotel. O único elogio que tenho a fazer é em relação ao café da manhã. No mais, não tive uma boa experiência.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mariaclaudia2021
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Amei o estilo, decoração, quartos limpos e aconchegantes. Destaque para o café da manhã maravilhoso. O colchão não era tão confortável, mas era razoável. Lugar muito tranquilo e relaxante que permite um bom contato com a natureza. Várias opções de chalés.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado DaniFAO
Avaliado 26 de maio de 2021

Quarto sujo, Velho e ainda a foto do site tinha uma vista para o morro e árvores, porém no quarto tinha uma parede nova tampando a vista, hidro suja, acomodação bem precária, não recomendo a ninguém,
fiquei na suíte luxo.

Obrigado contato256