5 pessoas estão a ver este hotel
eDreams33 US$
Priceline33 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Amei o estilo, decoração, quartos limpos e aconchegantes. Destaque para o café da manhã maravilhoso. O colchão não era tão confortável, mas era razoável. Lugar muito tranquilo e relaxante que permite um bom contato com a natureza. Várias opções de chalés.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado DaniFAO
Avaliado 26 de maio de 2021

Quarto sujo, Velho e ainda a foto do site tinha uma vista para o morro e árvores, porém no quarto tinha uma parede nova tampando a vista, hidro suja, acomodação bem precária, não recomendo a ninguém,
fiquei na suíte luxo.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado contato256
Avaliado 25 de maio de 2021

Ótima pousada para descansar. Local com tamanho grande e arejado e tudo bem organizado. Funcionários gentis, prestativos e educados, variados tipos de serviço dentro da própria pousada. Café da manhã muito bom, destaque para o Iogurte Natural da casa. Refeições do restaurante e bar são ótimas também, mas um pouco cara.

Obrigado 666julianas
Avaliado 25 de maio de 2021

ótimo ambiente de natureza e tranquilidade, atendimento excelente, limpeza impecável. Único pesar foi a agua da banheira que infelizmente se manteve suja em todos os dias da estadia. Garanto que será um lugar onde recomendo e irei novamente.

Obrigado Thiago C
Avaliado 24 de maio de 2021

A piscina estava muito suja. Obviamente isto também depende da educação dos hóspedes. No entanto achei esta parte muito deficitária. O café-da-manhã que era umas melhores partes da estadia está MUITO FRACO. Acho que o estabelecimento sentiu muito a pandemia. Pelo valor da estadia, que considero alto, não recomendo.

2  Obrigado isidoro c