Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Um lugar de paz

Avaliado 9 de março de 2021
josypabline
Uruaçu, GO
Lindas cachoeiras, trilha tranquila e pavimentada

Avaliado 8 de março de 2021
kameltw
Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 1 689 avaliações

Experiências recomendadas em Pirenópolis e nas proximidades
desde 98,00 US$
Avaliado 9 de março de 2021

Em torno de uns 12 a 14 km da cidade, sendo uns 9 a 10 km de estrada de chão, que sobe um serra bem íngreme, mas vale muito a pena, trilha pra chegar a cachoeira existem duas, escolhemos a mais curta de 400 m, pois nosso tempo estava curto, a trilha é toda pavimentada de pedra, com lindas belezas pelo caminho. A cachoeira é um espetáculo, ficamos horas só admirando, agua gelada como todas, mas é revigorante.

Data da experiência: março de 2021
2  Obrigado josypabline
Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Uma das minhas preferidas de Piri! 3 cachoeiras lindas, cada uma com suas particularidades, trilha tranquila e pavimentada cheia de informações interessantes e com diversas paisagens e mirantes. O local tem parceria com a Unb. Estão de parabéns!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado kameltw
Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Trilha interessante, bastante arborizada, mas concentração forte de pessoas em um ponto só: cachoeira do Abade. Necessário fazer reserva antes de ir.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado 171jos_n
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Geral: a trilha e as paisagens locais são de encher os olhos. As estruturas são bem conservadas e limpas. Eu e meu namorado levamos duas horas para fazer a trilha. Para nós, essa foi uma das cachoeiras/trilha mais lindas. Antes de chegar ao local "cachoeira do abade" tem um mirante em que é possível admirar as paisagens do cerrado. O Trajeto de carro até a cachoeira do Abade é bem ruinzinho, mas garanto que vale a pena! O ingresso tem um preço de R$ 40,00 (quarenta reais) por pessoa. Fomos em Fevereiro/2021. O Recomendável é ir em outras épocas, pois aqui janeiro e fevereiro chove muito.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Michelli R
Avaliado 26 de janeiro de 2021

Para chegar de carro existe um caminho com bastante subida e estrada de terra, mas vale a pena. Quando vc chega no local para começar a trilha, tem duas opções de trilha... Todas com ótima infraestrutura e bem pavimentadas, tem uma trilha bem curtinha que é excelente para idosos. A trilha longa tem pontes suspensas que são muito legais e vários mirantes para admirar a paisagem magnífica. Vale a pena! A trilha longa dura uns 35 minutos e é muito tranquila tbm, você passa por outra cachoeira antes de chegar a do abade, boa para banho também. A trilha curta não dura mais que 10 minutos e vc chega direto a cachoeira do abade. paguei 40 reais e amei a experiência.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado camilal712