Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
98 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 6 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Melhor pousada de Pirenópolis, local aconchegante, familiar, não dá nem vontade de sair de lá de tão gostoso. Quartos com Blackout que conseguimos descansar bem durante do dia também. Acomodou muito bem eu, meu marido e meus 3 filhos com privacidade!

Obrigado fabianapaiao
Carolina Pinheiro, Proprietário em Pousada Flores do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezada Fabiana,
Obrigada pelo seu feedback.
Ficamos felizes em proporcionar um momento único para você e sua família.
Esperamos revê-la em breve.
Att., Pousada Flores do Carmo

Avaliado 23 de maio de 2021

Pousada preza em excelência em todos os sentidos! Me senti em casa e recebi todo apoio necessário da equipe. Drinks e alimentação de restaurantes alto padrão. Acomodação extremamente moderna, limpa e confortável para minha esposa e meu filho de 5 anos alérgico, que não queria sair da piscina quentinha. Nem a gente, por tudo que ambiente agradável proporciona. Localização muito próxima ao centro histórico e obtive ótimas indicações da equipe. Sem contar com toda segurança ao sair, entrar na pousada e parar o carro do lado de fora. Também super atenta aos protocolos da pandemia. Parabéns!!!

Obrigado mpmonteiro
Carolina Pinheiro, Proprietário em Pousada Flores do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Prezado,
Agradecemos seu feedback! É muito importante para nós saber que teve uma experiência completa! Esperamos revê-lo em breve! Att., Diretoria Flores do Carmo

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada com ótima estrutura, tudo novinho, limpinho, cheiroso e caprichado. Tivemos um probleminha com uma das camas no quarto, mas eles prontamente resolveram. Funcionários super atenciosos, drinks bem gostosos.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Lorena A
Carolina Pinheiro, Proprietário em Pousada Flores do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Prezada Lorena,
Obrigada pela sua avaliação e feedback.
Ficamos felizes em poder proporcionar um ambiente aconchegante.
Esperamos revê-la em breve!