“ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 8 de setembro de 2020

Foi uma experiência desastrosa. Esperamos um tempão para entrar, mesmo com mesas vazias dentro. Garçom demora a chegar, o pedido demora mais ainda. Pedimos junto 3 pratos para dividir com 4 pessoas, afinal, duas eram crianças, contudo chegam somente 2, começamos a comer uns nos pratos dos outros, pq estávamos morrendo de fome. Qd chegou o último prato, na panelinha, não veio prato pra nos servirmos, comemos na panela mesmo. Além de não vir a bebidas, eu me levantei e peguei no balcão. Foi o pior atendimento que tive na vida. NÃO VAMOS NUNCA MAIS!!!

Obrigado 514dayaneb
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 053)

Avaliou 7 de setembro de 2020

Hoje eu e minha esposa tivemos uma péssima experiência com este restaurante. Fiz uma reserva ontem para uma mesa externa e não fui informado da tolerância do tempo de espera. Chegamos no restaurante e não havia mesa no exterior, como foi reservado. Pedimos explicação ao funcionário e o mesmo disse que havia tolerância para a reserva. Totalmente desrespeitoso para conosco, pois não fui informado da tolerância (sendo que fiz questão de perguntar no telefone no momento da reserva). Uma falta de respeito conosco. Não recomendo o restaurante pois existem inúmeras opções melhores em Pirenópolis, onde o cliente é tratado com responsabilidade e profissionalismo.

Obrigado thiagog580
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida gostosa e preço justo comparado a Brasília e Goiânia. A quantidade é pouca. O couvert é caro, 20 reais por pessoa, representa 10% em média da conta. A banda é boa. Garçons atenciosos.

Obrigado barbarambarbosa
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Preços desproporcionais. Comida nada demais pela proposta e “pompa” do restaurante. Não estava ruim, mas pelo preço, deveria ser melhor. Medalhão de filé estava no ponto certo e saboroso. Fraldinha estava um pouco salgada e magra demais.

Obrigado arthurg588
Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Esperávamos mais do restaurante!
O atendimento não foi satisfatório. Carta de vinhos com valores exorbitantes.
Os pratos escolhidos foram razoáveis...o pene trufado com filé, estava saboroso, entretanto as trufas passaram longe.
A fraldinha com espaguete e brie, da mesma forma, não me impressionou.

Obrigado alebatalhamedeiros

Os viajantes que visualizaram Maiale Empório e Restaurante também visualizaram

Esteve em Maiale Empório e Restaurante? Partilhe as suas experiências!