Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 212
2 212
Avaliado 1 de março de 2021

É a segunda vez que venho e tudo continua impecável ! Minha esposa acha tudo incrível . Voltaremos mais vezes com toda a certeza. O restaurante é muito bom (recomendo a picanha da villa ).
Só faltou mais materiais ( halters , colchonetes ) na academia , sempre gosto de cuidar da minha saúde durante as viagens !

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Jrdidier11
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Sempre maravilhoso a estadia aqui. Tudo excelente. Pousada, quartos, restaurantes, atendimento de excelência em todos os aspectos. Pela terceira vez nos hospedamos e com certeza retornaremos muitas outras vezes.

Obrigado 989rosig
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Vivemos dias incríveis, ótimo atendimento, aérea de lazer no meio da natureza, tudo com muito cuidado, requinte e qualidade.
Ficamos em dois charmosos quartos e desde o mais simples ao Bangalô Villa Baronesa foi tudo perfeito.

Obrigado Maisqueviajar
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada muito confortável, quartos limpos e amplos, comida boa, atendimento gentil e solicito. Tem uma excelente área de lazer com 2 piscinas aquecidas e uma fria e está seguindo todo o protocolo de COVID.

Obrigado Maymacedomed
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Hotel muito limpo, bem cuidado e com instalações impecáveis. Possui um SPA, uma pizzaria e um restaurante japonês dentro do complexo, além de duas lojinhas. Piscinas aquecidas e excelente atendimento. Os quartos são amplos e luxuosos, com itens que você não encontra com facilidade em outros hotéis: vinhos, abridor de garrafa, taças, sais de banho....

Obrigado Roman_Cuattrin