Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Mini ferias adoraveis, planejamos com dois amigos.

Vooamos de balao, tivemos um jantar romantico inesquecivel.
Quero parabenizar o rafael concierge que preparou toda surpresa no quarto, com flore, petalas, bolo e porta retrato, superou as expectativas, consegui os dados no destaque do instagram .

O quarto impecavel na limpeza e estrurura, piscina aquecida e com vidro aquario.

A noite fomos surpreendidos com um docinho delicioso e no fim da tarde com um mimo que e servido aos hospede como pequeno lanche.

Destaco o amor em oferecer um servico aos clientes e o envolvimento com o sucesso do momento de cada hospede.

Ficamos encatados .

Sugestão de quartos: Suite 302
Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado KarinaOliveier
Avaliado 28 de maio de 2021

O hotel não se apresenta como hotel de luxo, mas e extremamente agradável e tem um serviço e estrutura linda e compatível com os valores cobrados .

Atendimento sem reclamação, tudo na medida e expectativa, ficamos encantados .

SPA fantástico, comida boa, mimo da tarde ótimo, café da manhã incrível, quartos sem palavras pelo conforto.

Parabéns a todos e cuidem deste mundo espaço a cada dia para voltarmos.
Ah, piscina aquecida memorável .

1  Obrigado anapauladA5798HL
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Minha segunda vez na pousada. Tudo foi ótimo. Os funcionários são muito bem educados, a limpeza é ótima, café da manhã delicioso e muito farto. A comida do restaurante é uma delícia. Muito reservado. A única coisa que poderia melhorar é que no quarto em que fiquei ( imperatriz Leopoldina), apesar de ter banheira de hidromassagem, ela não tinha água quente, então não aproveitei muito. Mas a piscina era aquecida, então valeu.
Pretendo voltar outras vezes.

1  Obrigado 780mayarac
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso, ótimo para casais e família.
Profissionais altamente preparados, atendimento impecável, comida maravilhosa e drinks perfeitos.
Recomendo a todos, sem dúvida o melhor local para se hospedar em Pirenópolis.

1  Obrigado U1398OOeduardor
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo e aconchegante!
Ótimo atendimento, várias opções de drinks e pratos!
Café da amanhã e tarde deliciosos e muito sofisticado, com muitas opções!
Piscina aquecida!
Quartos lindos e modernos!
Vale muito a pena !

Data da estadia: março de 2021