Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Decoração temática e impecável nos mínimos detalhes. Diversas opções de Suites com atrativos particulares. Um dos melhores cafés da manhã em termos de variedades e diferenciais. Servem também o chá da tarde, incluso no valor da diária. Área de lazer impecável com 2 piscinas, sendo uma com lateral de vidro. Tivemos uma ótima experiência e com certeza voltaremos!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado tamisedsc
Avaliou há 4 semanas

Passei minha lua de mel lá. Os funcionários são muito atenciosos. O café da manhã é a impecável. O hotel é no centro da cidade, perto de tudo. Não tenho nada a reclamar. Foi tudo maravilhoso. Voltarei com certeza!

Obrigado Mayracpc
Avaliado 28 de janeiro de 2021

O lindo casarão colonial localizado na Rua Direita de Pirenópolis abriga essa charmosa pousada do Roteiros de Charme. Eu e minha namorada estivemos hospedados de 19 à 24 de Janeiro último e escolhemos a Suite Confort. Gostamos muito da nossa estadia, principalmente pela localização, pelas piscinas, café da manhã (embora para o meu gosto o iogurte é muito doce) e pela presteza e eficiência do quadro funcional. O lanche incluído na diária servido de 17:00 às 18:00 hr é um mimo muito simpático. As toalhas de banho e de piscina sempre muito perfumadas, O único senão é o tamanho do banheiro da suíte que ficamos. Chega a ser bizarro de tão pequeno. Para se ter uma idéia os proprietários tiveram que mandar fazer um pequeno corte na porta para que ela possa passar entre a pia para ser fechada.... não combina em nada com as demais instalações da pousada. Apesar desse importante detalhe, recomendo a pousada quando decidirem visitar a linda Pirenópolis com suas cachoeiras, ótima gastronomia e povo acolhedor.

Sugestão de quartos: Acho que as suites mais caras devem ter um banheiro maior. Embora, peloo valor da minha diária a minha suíte merecia um tamanho adequado.
Obrigado RicardoMartino1956
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Quero começar elogiando o charme de cada detalhe, um Casarão Cheio de Charme! Poltronas Luís XIV, um ambiente de encher os olhos, uma educação e Zêlo na Recepção, eu e minha esposa nos sentimos muito a vontade! Agradecimento especial ao Garçom Bruno na Piscina pela atenção e cuidado conosco!!

Obrigado MarcosRobalm
Avaliado 15 de janeiro de 2021

Ficamos encantados com todo casarao villa do império, em especial pelo sossego tranquilidade.
O time de colaboradores são uns amores, educados e prestativos.
Cafe da manhã é gastronomia perfeita.
Spa uma delícia, quartos com enxoval e amenites perfeito.
Parabéns ao grupo villa em todos hotéis do grupo tudo nota 10.

Obrigado laet_cias2021