Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline21 US$
Vio.com21 US$
Etrip21 US$
Agoda.com21 US$
eDreams21 US$
StayForLong
Avaliado 6 de agosto de 2022

Péssima localização. E o que dizer do quarto? Sem adjetivos de tão ruim. Não indico pra ninguém. Pintura péssima, tudo mofada, decoração péssima. Tudo péssimo. Pior lugar. Ficar no meio do mato teríamos um conforto melhor que isso. Pior final de semana.

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado C7375MPgabrielb
Avaliado 29 de julho de 2022

Não indico
Sauna estava em manutenção e não fui avisada, pintura externa não condiz com as fotos, totalmente sem manutenção, Tv não pega canal nenhum, café da manhã péssimo ....café com gosto horrível, leite com gosto de sabão, sucos aguados, frios apresuntado e queijo mozarela somente, não tem ovo mexido.
Porém, os funcionários são gentis e educados.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado 326mariadefatimab
Avaliado 6 de março de 2022

O hotel tem forma de castelo e está na entrada de Pirenópolis, a cerca de 5 minutos de carro do centro histórico. Por causa disso é cerca de 50% mais barato que as pousadas mais conhecidas.
Possui estacionamento interno.
O café da manhã é bom.
Possui um redário e alguns mirantes, além de estátuas diversas.
Ó lugar é particularmente atraente para crianças, justamente por parecer um castelo.
Ó quarto em que ficamos é pequeno, mas o suficiente para um casal e uma criança.

Data da estadia: fevereiro de 2022
1  Obrigado GlauberVieira
Avaliado 7 de outubro de 2021

Que pousada maravilhosa, hospedagem maravilhosa. Funcionários muito educados e atenciosos. As instalações da Pousada são ótimas, limpeza impecável, café da manhã sem palavras. Adoramos tudo. A única coisa que deixou a desejar foi a internet, mais acho que o problema é na cidade, ficamos sem sinal em vários lugares. Mais isso não foi impedimento para a estadia ser PERFEITA. Adoramos, voltaremos em breve.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado juriibeiro
Avaliado 8 de julho de 2021

Fiz reserva pela Booking e eles não reconheceram o pagamento feito, apesar de enviar o comprovante do extrato do cartão de crédito e da Booking ter confirmado o pagamento.
Cancelaram nossa reserva e ainda ficam enrolando para fazer o estorno no cartão, dizendo não estar lá.
Mas me mandaram uma imagem confirmando haver um pagamento retido lá e eles não apertam no botão de devolução do pagamento.

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado gustavorR7888UT