Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Pesquisei bastante e fiz minha reserva nesse local devido aos comentários favoráveis. Gostei bastante, local limpo, agradável, tranquilo, familiar e com preço acessível. Proprietário e sua namorada super atenciosos. Recomendo demais.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Angelita R
Avaliado 25 de janeiro de 2020

O atendimento foi excelente. O Carlos não mede esforços para agradar. O café da manhã é muito bom e com opções feitas na hora, ex: ovos mexidos, misto quente, tapioca e omelete. Peguei um quarto com garagem, isso me surpreendeu. Atendimento na piscina foi muito bom. Não cobrou por "Late Check-out".

Sugestão de quartos: O quarto com garagem para quem for de carro.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Marcoaneves
Avaliado 4 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Minha estadia no Chalés Bela Vista foi nesse fim de semana. Foi maravilhoso!
Ambiente agradável, o proprietário Carlos e os funcionários super prestativos! Café da manhã incrível!
Sem dúvidas irei me hospedar novamente na próxima viagem!
Eles oferecem a consumação de bebidas com o precinho bacana!

Valor da hospedagem está super compatível com o ambiente! Super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Yasmin Souza Ag... Y
Avaliado 12 de dezembro de 2018 via rede móvel

Local lindo, aconchegante, limpo, tranquilo e organizado. Excelente atendimento. Quartos limpos, café da manhã com muitas variedades e opções de frutas e sucos. Fica um pouco afastado do centro, sendo necessário ir de carro, principalmente à noite. Com toda certeza é um local que voltaria.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado Kelbiane E