Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Lol.travel
Avaliado 8 de março de 2021

Nota 10. Cumpre com excelência todas as expectativas almejadas.
Ressalto aqui, a qualidade do atendimento, equipes com funcionários sempre em prontidão para atender seus hóspedes quando solicitados. Me surpreendeu.

Os quartos são extremamente limpos. E, olha, sou atento aos mínimos detalhes!

O café da manhã e chá da tarde são perfeitos. A piscina é linda e com uma vista inigualável.

Se prepare para tirar fotos incríveis!

Não vejo a hora de voltarmos...

Sugestão de quartos: Todos os quartos possuem uma ótima acústica
1  Obrigado fernandohR4052KB
Avaliado 8 de março de 2021

Estive recentemente hospedado na Dádivas e puder observar muito detalhes que precisam ser melhorados, em especial a manutenção de equipamentos de uso: 1 -aparelho de ar condicionado, após duas solicitações de conserto não foi tomado nenhuma providência para consertar a aleta de direcionar do ar, a qual estava quebrada e função oscilar indisponível. 2 - A suíte estar infestada de pernilongo (muriçoca - na região), apesar da orientação da sazonalidade desses insetos no cerrado, um controle biológico se faz necessário, dado ao excesso deles, o que impede um boa noite de sono. 3 - Necessidade de substituição do colchão que mostra sua molas em determinada região do equipamento. 4 - E para finalizar a maquinha do cartão de pagamento, tinha um defeito e o atendente queria colocar um arame entre a chip do meu cartão e a maquina para ativar o contato, por sorte efetuei o pagamento em dinheiro vivo, pois iria continuar a viagem e poderia ficar sem o cartão. Precisam melhorar muito, para tornar a experiência em Pirenópolis - GO, uma dádiva dos Deuses.

Sugestão de quartos: O ambiente é muito limitado, mas da pequena piscina tem-se um visualmente bonito da serra do Pirineus.
1  Obrigado Conhecendoocerrado
Diretor Atendimento, Proprietário em Dadiva Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá,

Agradecemos sua colaboração com o Dádiva Hotel.

Nos alegramos em receber suas observações e sugestões construtivas. Percebemos que são no intuito de sugerir melhorias uma vez que são pontos ajustáveis para conforto muitas vezes do hóspede específico.

Dos 4 pontos, 3 vamos esclarecer, uma vez que o assunto do pernilongo, como dissemos foi algo pontual e fazemos o controle e foi esclarecido mas novamente mencionado.

Como nossa pousada foi inaugurada há pouco mais 3 anos todos equipamentos e mobiliários como percebeu são novos. Oferecemos a devida manutenção com um grupo de profissionais que mantemos na rede de hotéis do grupo, por isso o capricho em geral.

Não houve, identificado por nós, qualquer defeito no ar condicionado, o funcionamento ocorre de forma normal, fato é que retiramos para limpeza a aba de direcionamento e já foi recolocamos no aparelho split.

A cama por ser nova e box, apropriada para hotel sendo uma marca reconhecida, acreditamos que este quesito seja mais sensível na avaliação do hóspede, cada pessoa tem um tipo de colchão em casa que é mais apropriado e adequado ao seu gosto e necessidade , não encontramos nenhum ponto para ajuste do mesmo.
Quanto a máquina de cartão, vamos entender melhor sua observação e ajusta a necessidade .

No mais ficamos felizes que tenha gostado do café da manhã e chá da tarde, da estrutura e serviços em geral.

Atenciosamente e até breve .

Dádiva Hotel | Concierge Rafael Inácio

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Lugar excelente para casais que buscam um lugar tranquilo para descansar. Atendimento excelente com funcionários bem capacitados e discretos. Recomendo não só essa pousada mas todos os do grupo Villa.

Obrigado antoniopo11
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Nota 10. Nossa experiência foi incrível. Desde o atendimento, quarto, limpeza... bem tranquilo, sem barulho. Perfeito pra descansar...café da manhã e chá da tarde maravilhoso também! Amamos e com certeza voltaremos mais vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado hortenciag244
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Excelentes acomodações e atendimento ótimo, com profissionais muito bem treinados e educados! Instalações muito bem decoradas! Piscina ótima, com temperatura da água na medida certa! Café da manhã delicioso! Nos sentimos muito bem em nossa visita. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Pietrobsales