“Jantar em Pirenópolis”

Classificado como n.º 1 de 200 Restaurantes em Pirenópolis
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Nota 10 ,restaurante fantástico e bem aconchegante ,atendimento sensacional ,por ser um restaurante que a procura e comida japonesa ,oferece uns cortes especiais de carne bovina espetaculares e com sabores inigualáveis.

1  Obrigado U2185ONtiagol

Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente e comida maravilhosa, fomos atendidos pelo Alexandre, atendimento diferenciado, voltarei com certeza, sem dúvidas o melhor da cidade.

2  Obrigado Z2472DIdeborahd
Avaliou 20 de fevereiro de 2021

Atendimento excelente pelo garçom Pedro e comida melhor ainda por um valor relativamente bom, porém vale cada centavo !!
SUPER RECOMENDO .

2  Obrigado eduardopoloniato
Avaliou 20 de fevereiro de 2021

Realmente maravilhoso! Comemoramos o aniversário de uma amiga e não poderia ter sido mais perfeito. Primeira vez que fomos, o ambiente é super agradável, menu simplesmente sensacional e uma variedade de drinks extensas. Agradecemos ao Alexandre por ajudar-nos a tornar essa noite inesquecível.

2  Obrigado Oakpam
Avaliou 20 de fevereiro de 2021

Local agradável, aconchegante, atendimento excelente e culinária espetacular. Fomos atendidos pelo Alexandre que nos indicou uma entrada deliciosa. Super recomendo para um jantar romântico e sofisticado.

2  Obrigado B5252NJpriscillac

Os viajantes que visualizaram Haikai Jardim Gastronômico também visualizaram

Esteve em Haikai Jardim Gastronômico? Partilhe as suas experiências!